Palestrante e consultor empresarial com experiência em desenvolvimento de Equipes Comerciais e Gerenciamento Operacional, é mestre em Ensino e possui especializações em Estratégia Empresarial e Empreendedorismo, bem como em Engenharia da Produção e Logística.

Além disto, apresenta-se em grandes eventos nacionais, como o CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento), é comentarista convidado de programas de TV e atua como professor em cursos de pós-graduação de várias instituições de ensino, como UEL, ISAE/FGV, IPOG, Unopar e Universidade Positivo.

Atuou durante vários anos como executivo em empresas de expressão nacional, de diversos segmentos, tendo conduzido a implantação de projetos de melhoria e gerenciamento de operações.

Ultimamente tem se dedicado ao atendimento de projetos em companhias de médio e grande porte, entre elas: Confepar, Cooperativa Integrada, Cocari, Rede Leo Cosméticos, Portobello Shop, Copacol, Dapel Autopeças, C. Vale, Comercial Ivaiporã, Solintel, Ebmac Transportes, Unimed Paraná e Uniodonto.

Temas de Palestras Presencial e Online:

- Empreendedorismo
- Liderança
- Gerenciamento Operacional
- Trabalho em Equipe
- Técnica Pomodoro
- Gerenciamento do Tempo
- Logística
- Estratégia de Planjeamento

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem