Júlio César - Ex Goleiro

Portugal


Júlio César - Ex Goleiro

Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César apareceu na 9ª posição dos melhores goleiros do século XXI, além de ser o único brasileiro, em uma lista elaborada pela revista inglesa FourFourTwo.




Vídeos



Júlio César Soares de Espindola, mais conhecido como Júlio César é um ex-futebolista que atuava como goleiro. Comentarista no canal DAZN.

Em 2009, a IFFHS nomeou-o como o terceiro Melhor Goleiro do Mundo, atrás apenas de Iker Casillas e Gianluigi Buffon.

Foi eleito o Melhor Goleiro de Clubes da UEFA na temporada 2009–10.

Ele também foi premiado como o Melhor Goleiro do Campeonato Italiano em 2009 e 2010. Nomeado para o Ballon d'Or de 2009 e foi o 21º jogador mais bem colocado, sendo o 2° melhor goleiro da lista; Casillas, em 16° lugar, foi o goleiro mais bem colocado.

Convocado para a Copa do Mundo de 2014 foi titular em todas as partidas da Seleção. Nas oitavas-de-finais da Copa do Mundo de 2014 contra o Chile, que terminou empatada no tempo normal, defendeu duas cobranças na disputa por pênaltis, e foi eleito o melhor jogador em campo.

Em junho de 2016, o jornal inglês "Daily Mail" elaborou um ranking com os jogadores mais vitoriosos em atividade naquele momento. Júlio César apareceu no topo da lista.

Em março de 2018, ele apareceu na 9ª posição dos melhores goleiros do século XXI, além de ser o único brasileiro, em uma lista elaborada pela revista inglesa FourFourTwo.

Tipos de Trabalho:

- Presença Vip
- Talk Show sobre sua Carreira

AT 07-20
Mande-nos uma Mensagem