Thiago Reis

São Paulo/SP


Thiago Reis

Thiago Reis tem como seu proposito de vida ajudar empresas e pessoas a despertar todo seu potencial em vendas e marketing para gerar mais resultados. Ao longo de sua jornada, participou da construção de maquinas de vendas e marketing de mais de 3 empresas diferentes e todas viraram referências em seus segmentos. Nesses 10 anos, formou times, pessoas e estruturas que já geraram crescimento superiores a 2000%.




Artigos


Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco!
Métricas de Marketing e Vendas – Precisa mesmo ser tão difícil?
Tendências do Marketing de Conteúdo para 2018

 

 

 

Thiago Reis tem como seu proposito de vida ajudar empresas e pessoas a despertar todo seu potencial em vendas e marketing para gerar mais resultados. Ao longo de sua jornada, participou da construção de máquinas de vendas e marketing de mais de 3 empresas diferentes e todas viraram referências em seus segmentos. Nesses 10 anos, formou times, pessoas e estruturas que já geraram crescimento superiores a 2000%.

Em Fevereiro de 2018, tomou a importante decisão de ficar full time em sua empresa. A verdade é que ele não estava conseguindo conciliar a carreira de gestor de vendas com a crescente demanda de palestras e treinamentos que a sua startup estava demandando. Ele havia acabado de voltar de São Paulo e estava justamente querendo criar um negócio com objetivo de ajudar empreendedores a escalar seus departamentos de marketing e vendas.

Começou dando consultoria para algumas empresas SaaS (Software as as Service) que queriam ter mais previsibilidade e eficiência na sua geração de demanda e de vendas. Além da consultoria criou um Bootcamp onde em 8 horas ensinou uma metodologia voltada para quem deseja escalar vendas. No 4º mês de empresa já havia fechado 22 projetos de consultoria, 10 Bootcamps que contaram com a participação de mais de 530 empreendedores. Mais de 80% dos participantes relataram melhoras significativas na performance do seu time de vendas após aplicarem a metodologia que ensinamos. Mesmo tendo passado com o Bootcamp por 4 estados diferentes, as solicitações de empreendedores pedindo uma edição do workshop em suas cidades aumentaram vertiginosamente.

Foi aí que percebeu que, presencialmente, não conseguiríamos atender à toda demanda do mercado. Thiago faz isso porque seu propósito pessoal é ajudar pessoas e empresas a conquistarem patamares nunca antes alcançados no que se relaciona a vendas. Ele acredita sinceramente que é possível montar uma máquina de crescimento, mesmo com pouco dinheiro, e até mesmo para quem ainda está estruturando seu negócio.

Temas de Palestra:

- Gestão de Pessoas;
- Marketing/Comunicação;
- Motivação;
- Social Selling;
- Startup;
- Trabalho em Equipe/Disciplina;
- Vendas;


AT 11
-23
 
Mande-nos uma Mensagem