Peter Kronstrom

São Paulo/SP


Peter Kronstrom

Peter Kronstrom é diretor do Instituto de Estudos Futuros de Copenhague na América Latina e fundador do Future Lounge. Ele possui MBA Internacional, além disso é membro do conselho consultivo do Consulado Geral Dinamarquês e Centro de Inovação da Dinamarca, em São Paulo.




Vídeos



Artigos


O que é inovação para você, Peter Kronstrøm?





Peter Kronstrom é diretor do Instituto de Estudos Futuros de Copenhague na América Latina e fundador do Future Lounge.
Ele possui MBA Internacional, além disso é membro do conselho consultivo do Consulado Geral Dinamarquês e Centro de Inovação da Dinamarca, em São Paulo.

Tendo trabalhado profissionalmente na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Austrália, Peter tem uma ampla experiência em gerenciamento de transição, cultura organizacional, Lifelong learning, comportamento do consumidor, desenvolvimento de negócios e estudos de futuros aplicados.

Além de ser um facilitador habilidoso, ele oferece discursos e workshops envolventes, transformadores e inspiradores - para todos os níveis e para grupos grandes e pequenos. Ele lida com uma ampla gama de tópicos dentro do campo dos estudos futuros, incluindo cultura organizacional e inovação, bem como futuros paradigmas em uma variedade de setores e indústrias específicos.

Ministra palestras e workshop em eventos da ONU, Banco Mundial e diversas multinacionais.

Temas de Palestras:

- Megatrends;
- O futuro de hoje não é o mesmo de ontem;
- Gestão de Transição;
- Cultura Organizacional;
- Comportamento do Consumidor;
- Desenvolvimento de Negócios;
- Estudos Futuros Aplicados;
- Lifelong learning.

AT 03-24
Mande-nos uma Mensagem