Barbixas Cia de Humor

São Paulo/SP


Barbixas Cia de Humor

A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Elidio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzocchi.




Vídeos







A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Elidio Sanna, Daniel Nascimento e Anderson Bizzocchi.

O trio começou com a criação de esquetes cômicos e, em 2007, desenvolveram um projeto de cenas ao vivo usando técnicas de improviso: nasce o espetáculo Improvável, em cartaz em São Paulo há mais de 16 anos e com passagem em mais de 80 cidades no Brasil, na América Latina e na Europa.

Devido à pesquisa do grupo com as técnicas de improviso, a companhia já foi chamada para produzir e estrelar programas de televisão, como Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo). Também dublaram leões marinhos e dinossauros para a Disney-Pixar, mas isso já é outra história.

Tipo de trabalho:

Espetáculo de Improviso

Uma versão adaptada do espetáculo Improvável pode ser apresentada em eventos corporativos e ocasiões especiais. Como tudo é improviso, cada apresentação é sempre original e exclusiva mantendo um tom bem humorado, sem palavrões ou piadas ofensivas.
O formato do espetáculo possibilita forte identificação com o público, empresa ou tema do evento, já que tudo é criado ao vivo com ajuda da plateia: as cenas são feitas a partir de temas sugeridos na hora ou frases/situações escritas pelo público antes do espetáculo.

AT 12-23
Mande-nos uma Mensagem