Valéria Ruiz

Goias/GO


Valéria Ruiz

Valéria Ruiz é apresentadora do quadro "Agenda do Amor" no SBT, Coach certificada, empreendedora social, palestrante, sexóloga em formação e estudante de filosofia.




Vídeos









Valéria Ruiz é apresentadora do quadro "Agenda do Amor" no SBT, Coach certificada, empreendedora social, palestrante, sexóloga em formação e estudante de filosofia. Especialista em empreendedorismo feminino e empoderamento feminino, também aborda outros assuntos com maestria.

Em 1992, aos 19 anos fundou a Metais Nobres, uma indústria de acessórios para cortinas a qual conduziu até 2017.  Metais Nobres foi referência em seu seguimento, atendendo revendas por todo território nacional e exportando para outros países.

Com mais de 25 anos atuando no mundo do empreendedorismo, decidiu além de empreender na área social, infoproduto e hotelaria. Além de seu trabalho como mentora e coach, laçou um curso para orientar mulheres a ter independência financeira através do empreendedorismo. O Bem Preparadas.

Diretora da ABIH, Valéria é também coordenadora do projeto Vozes do Mulheres do Brasil em Goiás (Luiza Helena Trajano) e embaixadora da Rede Mulher  Empreendedora; a maior rede de empreendedorismo feminino da América Latina.

Fundadora do site Bem Separadas e Bem Preparadas, que promete contribuir para a diminuição do ciclo de violência feminina, ensinando mulheres a ter independência financeira por meio do empreendedorismo.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Empoderamento Feminino;
- Identificando suas paixões;
- Construindo um produto;
- Relacionamentos;
- Inovação;
- Coaching;
- Palestra para mulheres;
- Treinamento e desenvolvimento;
- Mulheres de sucesso.

AT 04-23

Mande-nos uma Mensagem