TEMAS


Paula Pimenta - Natura

A Paula Valio Pimenta é Engenheira de Alimentos com curso em Food Science na McGil University em Montreal e especializada em Gestão da Qualidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Consolidou sua carreira na àrea de qualidade na empresas Unilever Cargil, Danone e Nature.

Há mais de 4 anos ocupa a posição de Diretora da Central de Relacionamento e Serviços ao Cliente da Natura.

Tem experiência em qualidade e segurança alimentar nos negócios de Laticínios e Água para plantas, co-manufaturas, projetos, plano de negócios de qualidade, reclamações de consumidores e clientes, cadeia de suprimentos e vendas, gestão de KPIs, gerenciamento de crises e também gerenciamento de equipes.

“A Natura acredita no poder das relações e busca estabelecer uma relação cada vez mais próxima, transparente e de longo prazo com seus consumidores. Essa visão está presente em tudo o que fazemos, desde a concepção dos nossos produtos até o atendimento.” – explica Paula Pimenta.

Temas de Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Os Desafios do Atendimento na era digital
- A gestão estratégica da qualidade.
- Case Natura
- Atendimento personalizado da Natura
- Tecnologia no atendimento.
- O perfil do novo consumidor

AT 09-08