TEMAS


Luiz Carlos Conte

Luiz Carlos Conte é Especialista em inbound marketing e automação de marketing, com mais de 10 anos de experiência, focado em ajudar empresas e agências digitais a obter melhores resultados na obtenção de tráfego e geração de leads, vendas e gerenciamento de equipe, com desenvolvimento e implementação de estratégias de inbound marketing.

Fundador e CMO da Inbound Marketing Brasil, desde 2009.

Seu foco é ajudar as empresas à : Reduzir o custo de aquisição de Clientes, Aumentar o Life Time Value  e Diminuir o Payback Time de cada cliente.

Planeja, Controi e Otimiza uma Maquina de vendas para sua empresa vender todo dia.

Utiliza uma Metodologia comprovada e totalmente adaptada por ele onde meus clientes tem acesso à Processos, Check lists, Templates, Relatorios, Planilhas E Tutoriais e Dashboards personalizados para seu negócio.

Seu habilidades atendem uma demanda por servicos especializados em aumento de trafego, leads e vendas.

Criacao, desenvolvimento e implementacao de programas de Inbound Sales, integracao dos departamentos de marketing e vendas das empresas para cumprimento das metas de leads e vendas.

Amplos conhecimentos em SEO, Content Marketing, Social, Processos de Conversao, Nutricao de Leads, Campanhas de Email e Workflows, Inbound Sales, Ecommerce, Automacao, CRM, CMS e LMS e como combina-los num fluxo de trabalho logico, planejado, automatizado

Pessoa adaptável, que mudou de área e de carreira, conhecedor de diferentes mercados e negócios com experiência em prestar serviços profissionais e em servir ao cliente — diferenciais que são desenvolvidos no dia a dia da atividade de consultoria que requer uma enorme capacidade de se adaptar a mudanças, trabalhar em equipes e ambientes em construção, ser apaixonado por tecnologia e inovação e ter foco intrínseco na satisfação de clientes

A Consultoria deu a capacidade de solucionar problemas, trazer inovação e desenvolver novos negócios; fazer análises e diagnosticar, relacionar-me com diferentes culturas e valores, lidar com diversos projetos, vender ideias e entregar qualidade.

Luiz Carlos Conte já foi Palestrante em eventos como:

-Social Media Week São Paulo 2014 and 2017 the largest Social Media event worldwile
-Digitalks 2015, SharpSpring event in iMasters, São Paulo, November / 2015
-Click Talks, 2017, Clicksoft marketing event in Rio de Janeiro, January /2017

Autor no Blog Inbound Marketing Brazil’s Blog e no Blog SharpSpring Brazil’s Blog com mais de 60 artigos e ebooks escritos.

Luiz foi Revisor Técnico de livros de internet marketing da língua inglesa para o português, como:

-“Inbound Marketing – Be found on Google, the Blogosphere and Social Media” -Halligan and Shah (Founders of Hubspot),
-“The Marketing Agency Blueprint” – Paul Roetzer , PR 20/20 Founder
-“StartUp Weekend” – Nagar, Nielsen and Nouyrigat
-“Marketing in the Age of Google – Vanessa Fox

Tipos de Trabalho:
- Autor
- Revisor
- Palestrante
- Professor

Temas de Palestra:
- Por que Inbound e Por que agora?
- Estratégia de venda Chinesa
- Marketing Digital e Funil de Vendas
- Inovação em Marketing
- Comunicação Cooporativa
- Planejamento e Estratégia
- Uma Estratégia Inbound Eficiente

AT 09-08