Maximiliano Carlomagno



Maximiliano Carlomagno

Consultor nas áreas de estratégia, inovação e crescimento. Últimos 15 anos em consultoria e educação executiva na área de estratégia e inovação para alta gestão de grandes empresas nos setores de varejo, farmacêutico, cosméticos, automotivo, financeiro, saúde, construção e tecnologia da informação como sócio-fundador da Innoscience.




Vídeos



Consultor nas áreas de estratégia, inovação e crescimento.

Últimos 15 anos em consultoria e educação executiva na área de estratégia e inovação para alta gestão de grandes empresas nos setores de varejo, farmacêutico, cosméticos, automotivo, financeiro, saúde, construção e tecnologia da informação como sócio-fundador da Innoscience.

Experiência em start ups com a criação de portal de crédito imobiliário no final dos anos 90 selecionada pelo MIT para apresentação em Boston.
Atualmente atua como angel investor anjo de novos negócios.

Vivência acadêmica com Mestrado em estratégia empresarial pelo MAN/PUCRS, publicações nacionais e internacionais e cursos de executive education nos EUA como o certificate em Strategy and Innovation na MIT/SLOAN.

Atuação no mercado financeiro como executivo no final dos anos 90, formado analista de mercado de capitais e participação em operações de concessão e securitização de crédito.

Ampla experiência em educação executiva na área de estratégia e inovação tendo capacitado mais de 15.000 executivos no Brasil e America Latina, em cursos in company, palestras, graduação e MBA.

Colunista do Portal de inovação da 3M onde é responsável pelo serviço “Pergunte ao Consultor”.

Autor do livro Gestão da Inovação na Prática reconhecido como o melhor livro da categoria Administração em 2011 na Feira do Livro de Porto Alegre-RS.

Autor do Práticas dos Inovadores e do ebook A Prática da Inovação. Atuação voluntária como mentor de empreendedores na Endeavor e Presidente do Comitê de Inovação na AMCHAM-SP.

Temas de Palestra:

- Inovação
- Empreendedorismo
- Planejamento e Estratégia
- Empreendedorismo

AT 09-08

 

Mande-nos uma Mensagem