TEMAS


Pyr Marcondes

Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros.

Foi repórter da revista IstoÉ, do Jornal da Tarde e da revista Playboy.

Trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90.

Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia. (TBWA) por 10 anos.

Também foi o Country Manager do portal de internet StarMedia no Brasil.

Fundou e gerenciou a Digital Strategy, uma empresa de consultoria em marketing e comunicação digital.

Ele foi sócio e diretor de marketing da FUN Generation, uma empresa de marketing móvel.

Fundou e lançou em 2005 no Brasil, o projeto de marca internacional SUPERBRANDS.

Foi consultor adjunto da BrandFinance, empresa inglesa de consultoria de marcas em 2004.

Atualmente, é diretor geral do Grupo M & M Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal de notícias de hardware e um evento anual. também é gerente geral da unidade M & M Consulting do Grupo M & M.

Pyr Marcondes editou e supervisionou editorialmente dezenas de publicações e livros de mercado e corporativos (6 livros publicados) durante sua experiência profissional de 40 anos.

Ele contribuiu e trabalhou como colunista no jornal Valor Econômico, além de ser o âncora dos programas de TV voltados para a indústria de marketing e comunicação

Temas de Palestra:

- Criatividade e inovação
- Liderança
- Empreendedorismo
- Tecnologia
- Redes Sociais/ Midias Sociais

AT 02-09