TEMAS


Erick Krominski

Já passou pelo CQC como repórter e apresentador, já trabalhou como palhaço, passou por um processo de aceleração de startups e conversou com golfinhos na TV. Atualmente é repórter e apresentador do programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony, com exibição também na TV Bandeirantes comentarista de curiosidades na Rádio Globo FM.

Convidado a participar da 2ª temporada do Shark Tank Brasil como repórter especial, Erick recebeu a missão de entrevistar os participantes antes e depois de serem jogados no tanque de tubarões. Na 3ª temporada, em 2018, assumiu também o posto de apresentador do programa, que já tem sua 4ª temporada confirmada pelo Canal Sony. O programa é exibido às quintas na Band e às sextas, no Canal Sony.

Nas reportagens do CQC, a sua missão era trazer à tona a verdade com bom humor durante as entrevistas, que foram desde Miss Brasil e artistas a senadores e deputados em Brasília. Como apresentador, comandou um spin off, o CQC 3.0, programa ao vivo com duração de 1h exibido em rede nacional pela Band.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cêrimonias:
Com experiência nos mais diversos palcos, passando pelos formais, que exigem TP, até grandes feiras e congressos, onde a improvisação é imprescindível, Erick realmente gosta de se apresentar em eventos. Já falou sobre inovação, criatividade e redes sociais nos maiores eventos do segmento no Brasil, como Youpix, Campus Party, Plugcitários, Curitiba Social Media e CCXP.

- Criador / Produtor:
Também é criador e editor do MUITOinteressante, startup de entretenimento que transforma informação em diversão através de vídeos e curiosidades para quase 1,2 milhão de seguidores divididos nas principais redes sociais.

Palestras:

- Curiosidade Criativa:

Erick é o que pode ser considerado um curioso profissional. Só por curiosidade, já publicou mais de duas mil curiosidades no site e redes sociais do @MUITOinteressante, para quase 1,5 milhão de seguidores. Nessa palestra, conta como é o processo de pesquisa e verificação de informações, e como isso pode gerar insights para o dia a dia e para os negócios.

- Show Case:
Em um bate-papo informal, Erick conta episódios inspiradores de sua trajetória em curso, do empreendedorismo à carreira artística e como esses dois universos se fundem num novo momento.

- Publi sem publi:
Com dados e estudos de caso, Erick Krominski defende nessa palestra porque a melhor propaganda nas redes sociais é não fazer propaganda e sim, entregar conteúdo e experiência.

AT 02-09