Danilo Mendonça

Fortaleza/CE


Danilo Mendonça

Danilo Mendonça é Publicitário de formação e especialista em Career Personal Branding (um nome bonito para Marketing Pessoal voltado para Carreira e Negócios). É apaixonado por Finanças Pessoais, Carreira e Empreendedorismo. Na busca por uma vida plena em todos os sentidos, colhendo os melhores frutos que o dinheiro pode trazer, cursou Especialização em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC (RS), formou-se em Coaching Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro (SP) e pela International School of Coaching (EUA) e é Trainer Global em Programação Neurolinguística pela The Society of NLP (EUA). Empreteco, acredita que o empreendedorismo é uma ótima forma de levar a sociedade a outro nível. É criador dos programas “Inteligência Financeira com PNL e Coaching”, “Mapa da Riqueza”, “Investindo na Relação” e “Dinheiro é brincadeira!”. Acredita que todos somos mais felizes com dinheiro no bolso e amor no coração.




Vídeos



Danilo Mendonça é Publicitário de formação e especialista em Career Personal Branding (um nome bonito para Marketing Pessoal voltado para Carreira e Negócios).

É apaixonado por Finanças Pessoais, Carreira e Empreendedorismo.

Na busca por uma vida plena em todos os sentidos, colhendo os melhores frutos que o dinheiro pode trazer, cursou Especialização em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC (RS), formou-se em Coaching Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro (SP) e pela International School of Coaching (EUA) e é Trainer Global em Programação Neurolinguística pela The Society of NLP (EUA).

Empreteco, acredita que o empreendedorismo é uma ótima forma de levar a sociedade a outro nível.

É criador dos programas “Inteligência Financeira com PNL e Coaching”, “Mapa da Riqueza”, “Investindo na Relação” e “Dinheiro é brincadeira!”. Acredita que todos somos mais felizes com dinheiro no bolso e amor no coração.

Temas de Palestra:

- Coaching
- Educação Financeira
- Empreendedorismo
- Inovação em Marketing
- Marketing Digital
- Publicidade
- Neurolinguistica

AT 02-09
Mande-nos uma Mensagem