TEMAS


Robson Privado

Executivo empreendedor com sólida formação em e-commerce e empresas de varejo.

Nos últimos 5 anos, trabalhou com startups de e-commerce, criando e desenvolvendo áreas como Marketing, Produto, Vendas, Marketplace, Business Intelligence e Customer Experience.

Formado em business administration na FACET e em Educação Física pela UFPR, possui CBA em Gestão de Negócios pela IBMEC e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.

Atualmente, é diretor de Marketing e canais de vendas na MadeiraMadeira, startup de tecnologia que atua no segmento de Varejo, com R$ 370 milhões de faturamento e mais de 400 funcionários.

Além disso, conta com mais de 8 anos de atuação em gestão comercial e marketing.

Temas de Palestra:

- Case MadeiraMadeira
- Startup
- E-commerce
- Marketing
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Inteligencia Estratégica
- Administração
- Gestão de Negocios
- Gestão Estratégica
- Empreendedorismo
- Planejamento e Estrategia

AT 03-09