Cátia Damasceno

Brasília/DF


Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é empresária, fisioterapeuta sexóloga e especialista em ginástica íntima e relacionamentos. Ela Compartilha o conhecimento adquirido nas quase duas décadas trabalhando na área em seu canal no YouTube, o maior do mundo sobre sexualidade.




Vídeos








Cátia Damasceno é empresária, fisioterapeuta sexóloga e especialista em ginástica íntima e relacionamentos. Ela compartilha o conhecimento adquirido nas quase duas décadas trabalhando na área em seu canal no YouTube, com mais de 16 milhões de seguidores, o maior do mundo sobre sexualidade. Cátia também é a idealizadora do movimento Mulheres bem resolvidas, um programa que ajudou e continua a ajudar milhares de mulheres a desenvolver o autoconhecimento, autoestima, saber lidar com a própria sexualidade e ter relacionamentos amorosos mas plenos e felizes.

A desenvoltura e o jeito bem humorado para abordar as temáticas do universo feminino, principalmente a sexualidade, fizeram de Cátia uma presença constante na mídia e em palestras por todo o país. Já foi entrevistada nos programas do Jô Soares, Danilo Gentili e Luciana Gimenez. Fez participação como especialista no Domingo Espetacular da Record, teve quadro fixo sobre relacionamento no programa Se joga! Da Rede Globo e uma série de oito episódios sobre sexualidade na CNN Tonight, programa da CNN Brasil.

No teatro, a sua peça "O que pode dar errado na cama?" é uma verdadeira comédia da vida real. Na peça, conta as histórias mais engraçadas e inusitadas de sua vida pessoal e dos anos trabalhando na área de sexualidade, tudo com muito bom humor e livre de preconceitos. De forma leve, ela estimula a plateia refletir sobre questões que ainda são um tabu quando o assunto é sexo. Já esteve em 15 dos 27 estados brasileiros com a peça, tendo se apresentado para mais de 30 mil pessoas.

Com o livro "Bem resolvida", Cátia mostra, de um jeito divertido e irreverente, como devemos buscar o melhor de nós mesmos, sem vergonha ou medo de experimentar. Final de forma didática, altura ensina como se relacionar com o outro, saber ouvir e escutar e se conhecer de forma profunda Ponto Final O livro é um best-seller no Brasil e em Portugal.

Temas de Palestra:

- Carreira;
- Qualidade de Vida;
- Sexualidade;
- Youtuber;
- Teatro;
- Saúde e Bem-Estar;
- Mulheres de Sucesso;
- Lives;
- Empoderamento Feminino;
- Telecomunicação;
- Saúde - Ginecologista;
- Propósitos;
- Palestras para Mulheres;

AT 06-22
Mande-nos uma Mensagem