Blanca Lhianne

Blanca Lhianne a maior expert em cores do mercado brasileiro, segundo o PANTONE COLOR INSTITUTE. Como seu próprio nome indica, afinal, Blanca é o nome de uma cor!




Vídeos



Desde 1985 atua profissionalmente na moda, com especial no foco nas cores. Foi a pessoa que introduziu no Brasil, em 1987, as cores PANTONE. Fundadora da Lexus Groupe, dedicada-se ao fomento, prospecção e aplicação de tendências de cores, moda e comportamento mundiais.

Blanca Llhianne trabalha no ramo de cores há mais de 23 anos, com criação e desenvolvimento de tendências.

Dentre as atividades desenvolvidas, está a coordenação de estamparia, consultorias para projetos de inovação de mostruários de cores e definição de cartelas sazonais sob encomenda, implantação do Sistema Fashion, Home & Interiors permitindo lançamentos mais constantes, alinhados com a moda internacional e divulgação das tendências do Pantone Color lnstitute.

Sempre à frente dos megatrends internacionais com a sua empresa Lexus Groupe, Blanca também realiza treinamentos de conteúdo de tendências para equipes de inovação com o objetivo de trazer a compreensão de tendências e das cores futuras.

Blanca Lhianne a maior expert em cores do mercado brasileiro, segundo o PANTONE COLOR INSTITUTE. Como seu próprio nome indica, afinal, Blanca é o nome de uma cor!

Conhecimento e inovação, ela sabe antes de todo mundo o futuro da cor.

Palestrante Requisitada

Trabalhando constantemente para importantes empresas brasileiras, criando cartelas e propondo ações de estilo e de marketing conjugadas, participa de inúmeros eventos como palestrante de tendências, onde a cor faz toda a diferença para profissionais das indústrias têxteis, automobilística e cosmética, profissionais e designers da moda, casa e interiores.

Objetivo
Mostrar os megatrends do inverno de 2019 que vão influenciar o comportamento de compra do consumidor e suas relações com as cores que a Melissa está trazendo para esta estação.

Cconteúdo Programático
- Megatrends Inverno 2019 Pantone Color Institute – 1h
- Customização de conteúdo de acordo com briefing

AT 4-9
Mande-nos uma Mensagem