TEMAS


Flavia Gamonar

Apaixonada por compartilhar e acredita no poder do conteúdo, por isso se especializou no assunto de forma prática e teórica. No doutorado estudou employee advocacy, uma abordagem que reúne diversas estratégias para amplificar a voz da empresa nas mídias sociais e consruir perfis experts relevantes e confiáveis, que ajudam a gerar mais negócios e a disseminar uma imagem positiva da marca. É uma forma de tornar o marketing da empresa exponencial.

Atua ministrando cursos, workshops e palestras sobre marketing de conteúdo, RH e Profissões do Futuro, Linkedin, Facebook Workplace, produção de conteúdo, employer branding e employee advocacy. São workshops incompany personalizados para todo o time ou focado apenas em executivos e força de vendas, além de cursos itinerantes para profissionais que são abertos em diversas cidades ao longo do ano ou formatos online com transmissão ao vivo ou via consultoria individual no Skype.

Percebi o poder do LinkedIn e da produção de conteúdo em 2015, quando comecei a cuidar de minha imagem profissional na rede e a produzir artigos, que agora impactam quase 1 milhão de pessoas.

Já são + de 150 palestras, aulas e cursos realizados em eventos e empresas, + de 4.000 alunos que passaram por seus cursos e mais de 400 artigos publicados no LinkedIn e outros blogs.

Em 2018 tornou-se instrutora oficial Linkedin Learning após realizar um projeto na Áustria, gravando cursos oficiais da plataforma.

Ganhou o prêmio Digitalks em content marketing em 2017 e 2018 e escreveu os livros “Disruptalks: carreira, empreendedorismo e inovação em uma época de mudanças rápidas” e “Me dê seu crachá, ela lhe acompanha até a porta: uma conversa sobre carreira, do você está demitido, ao pedi demissão”.

Apresenta um quadro sobre redes sociais e carreira no programa Inova360 do Record News.

Também trabalha com grandes marcas criando conteúdo humano e relevante, por meio de artigos, vídeos, entrevistas e cobertura de eventos.

Flavia Gamonar ministra masterclass LinkedIn in company para time da Oracle

Cada vez mais as empresas entendem a importância não apenas da presença, mas da utilização ativa e assertiva do LinkedIn por seus funcionários. Muito mais que uma plataforma para conseguir emprego, o LinkedIn é hoje também networking e acesso a criação e compartilhamento de conteúdo relevante, que ajuda profissionais a se destacarem e empresas a gerarem mais negócios ou trabalharem suas marcas.

Afinal, como é participar da Masterclass LinkedIn que eu ministro?

Masterclass é um termo inglês utilizado para definir uma aula com um expert numa determinada área com imenso conteúdo partilhado.  Ao oferecer turmas nesse formato, quis garantir que os participantes pudessem viver uma experiência única e cheia de benefícios, que fosse um dia para ficar gravado na memória e sair da sala ao final do dia com a sensação de que o investimento valeu totalmente  a pena.


Unique stories é tema de palestra na Universidade Azul, durante o Share Talks Campinas

O evento leva temas atuais relacionados a comunicação e digital por todo o Brasil e desta vez contou com uma palestra sobre o livro Unique Stories, de Flavia Gamonar, sobre como cada pessoa possui uma trajetória pessoal e profissional única e como isso pode ser usado para seu marketing pessoal e produção de conteúdo nas mídias sociais.


Flavia Gamonar ministra workshop de LinkedIn para executivos e médicos da Abbott

Flavia Gamonar ministrou um workshop sobre LinkedIn, com foco em perfil e conteúdo, para executivos e médicos da Abbott de diversos países. Foram apresentadas todas as possibilidades da plataforma, como construir um perfil completo e usar a rede para encontrar pessoas estratégicas.

Temas de Palestra:

- Marketing
- Inovação
- Empreendedorismo
- Recursos humanos
- Profissões do Futuro
- Linkedin e Carreira
- Influencers
- Protagonismo

AT 04-09