Rejiano Vedovatto



Rejiano Vedovatto

Desde criança tinha o sonho de ser um grande jogador de futebol e assim poder ter uma vida mais confortável para ele e sua família. Até teve oportunidades para isso, com 8 para 9 anos de idade, foi convidado para morar em uma cidade vizinha à qual vivia para se dedicar aos estudos e ao futebol.


Vídeos



Desde criança tinha o sonho de ser um grande jogador de futebol e assim poder ter uma vida mais confortável para ele e sua família. Até teve oportunidades para isso, com 8 para 9 anos de idade, foi convidado para morar em uma cidade vizinha à qual vivia para se dedicar aos estudos e ao futebol.

No entanto, sempre foi um jogador mediano e nunca chamou a atenção dos olheiros que observavam nossos jogos. Diferente de alguns colegas que seguiram na profissão. Logo retornou à casa de seus pais para ajudar nos trabalhos da roça.

Mesmo morando na roça, sem energia elétrica, sempre foi muito sonhador e por causa disso muitas vezes mal compreendido pelos seus amigos e familiares. 

O tempo foi passando e na sua cabeça sempre acompanhou o sonho de poder fazer o seu próprio caminho.

Ainda jovem, com apenas 14 para 15 anos, foi apresentado para este mundo de oportunidades chamado mundo das vendas e negociações.

É importante deixar registrado que este encontro se deu pela necessidade. A profissão de vendedor não era vista com bons olhos pelos seus familiares, e em épocas de dificuldade, apenas a criatividade vale mais que o conhecimento.

Nesta época, com 14 anos de idade, ele estudava em um colégio interno e aproveitava os finais de semana para ir até a cidade juntamente com alguns amigos comprar pães, salsichas e molhos para transformar em sanduiches e vender para os demais colegas internos. Desta maneira conseguiu juntar um dinheiro para pagar boa parte do seu quadro de formatura do ensino médio. Esse exercício fez nascer nele uma paixão e visualizar uma grande possibilidade.

Saindo do colégio interno foi exercer profissionalmente a profissão de Vendedor.

Desde então, este segmento das vendas e das negociações vem correndo em suas veias misturado com seu sangue. Como novato no segmento e bastante jovem na vida, caiu várias vezes.

Ganhou muito dinheiro, perdeu muito dinheiro, mas aos poucos foi investindo em bons livros e bons treinamentos. Sempre ouviu de seu pai que a única coisa que ninguém pode roubar é o conhecimento.

Trabalhou em algumas empresas, dentre elas algumas no segmento de Network Marketing, onde é grato pelo aprendizado e principalmente pelos treinamentos que recebeu.

Somente após dez anos se dedicando no segmento das vendas investindo em cursos e treinamentos, conseguiu fazer faculdade, logo em seguida a primeira Pós Graduação.

Esta, com o trabalho de conclusão sendo uma pesquisa com o tema “Aplicabilidade de técnicas em Negociações e momento de fluxo em Vendas”.

Depois disso realizou um grande sonho: o de ingressar em um MBA na FGV (Fundação Getúlio Vargas), melhor escola de negócios do Brasil. Nessa, estudou Gestão Estratégica de Pessoas e finalizou com mais uma pesquisa para o nosso segmento: “O impacto do uso da tecnologia nos processos comerciais”.

Atualmente, mestrando no curso de Neuromarketing na FCU – Flórida Christian University de Orlando USA, mais um grande sonho que esta realizando.

Hoje, é palestrante, professor em cursos de pós-graduação e sócio fundador responsável pela empresa Executivos de Vendas Soluções Comerciais, por acreditar que as experiências compartilhadas em Vendas possuem poder de transformação.

Sua missão é ajudar a melhorar a vida das pessoas através da preparação.

Temas de Palestra:

- Os 7 Pilares para o sucesso em vendas
- Neuroference: Os segredos da alta performance em vendas
- Motivacional: os Segredos da Alta Performance


AT 05-09
Mande-nos uma Mensagem