Fabiano Roxo

O Fabiano Roxo é um educador brasileiro, formado em Biologia pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Pedagogo, Administrador de Empresas e Mestre em Semiótica Tecnologias de Informação e Comunicação. Membro consultor de Projetos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.




Possui graduação em Ciências Biológicas/ Biologia pela Universidade de Mogi das Cruzes.

É especialista em Administração Escolar e Coordenação Pedagógica pela Universidade Veiga de Almeida/ RJ (2003), concluiu o curso de Pedagogia Licenciatura Plena pela Universidade Iguaçu/RJ (2009).

Graduado em Administração de Empresas e Mestrado em Semiótica, Tecnologia de Informação e Educação pela Universidade Braz Cubas/ SP (2007).

Atuou como consultor pedagógico e Professor de Gestão Escolar no curso de Pós-Graduação da Universidade Iguaçu-RJ, como docente na Universidade de Guarulhos no curso de Administração de Empresas, como docente pelo Instituto Educacional Carapicuiba, como Professor e Coordenador de cursos da Faculdades Anhanguera Educacional e Professor da Faculdade de Arujá-SP.

Exerce a função de docente do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo - Unidade Piritura, na graduação, pós graduação e webquest, demonstrando as novas tecnologias de informação e comunicação.

Docente do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo - Unidade de Santo André, nos cursos de pós graduação de Tecnologia de Informação, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Neurofisiologia e Desenvolvimento da Aprendizagem, Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas, Psicopedagogia, Gestão Ambiental e Gestão de Projetos.

Também atua como docente na Universidade de Mogi das Cruzes nos cursos de Gestão de RH (Tecnólogo), Comunicação Social, Administração e Direito.

Atualmente  Fabiano Roxo é Diretor geral da Faculdade de Guarulhos.

Temas de Palestra:

- Educação / Educadores
- Tecnologia da informação
- Neurofisiologia / Desenvolvimento da aprendizagem
- Gestão estratégica de negócios
- Marketing
- Vendas
- Gestão de pessoas
- Gestão Ambiental
- Planejamento e estrategia
- Liderança


 

 

 

AT 06-09
Mande-nos uma Mensagem