Claudio Prado Jr

São Paulo/SP


Claudio Prado Jr

Com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, Claudio Prado Jr é considerado o jornalista brasileiro que mais entende do mercado do luxo. Atuando como jornalista profissional, assessor de imprensa e relações públicas, Cláudio Prado Jr. também marca forte presença em projetos de Marketing, Gestão e Negócios.




Vídeos



Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior, é Coordenador de Pós-Graduação Latu Sensu do Curso de Mercado de Luxo das Faculdades Innovare.

Com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, Claudio Prado Jr é considerado o jornalista brasileiro que mais entende do mercado do luxo.

Atuando como jornalista profissional, assessor de imprensa e relações públicas, Cláudio Prado Jr. também marca forte presença em projetos de Marketing, Gestão e Negócios.

Nos últimos cinco anos direcionou seu foco de atuação especificamente para o mercado do luxo,  e de maneira pioneira e muito dedicada, conquistou clientes nacionais importantes e internacionais que repercutem fortemente o estilo do consumidor do luxo, como as empresas holandesas ELEQT, a mais badalada rede social mundial de luxo, e a SXC (Space Expedition Corporation) a famosa empresa de Turismo Aeroespacial, além de outros clientes internacionais.

O criador e diretor geral da primeira feira do luxo brasileira, a Brazil Luxury Fair, acredita que o mercado de luxo brasileiro é um segmento essencial para o país, pois além de seu crescimento grandioso, se torna uma ferramenta econômica poderosa para alavancar outros novos negócios.

Temas das Palestras:

- Mercado de Luxo
- Comunicação
- Jornalismo
- Televisão

AT 06-09
Mande-nos uma Mensagem