Cristiane Rozeira

Rio de Janeiro/RJ


Cristiane Rozeira

Cristiane teve um inicio de carreira atuando em times pequenos do estado de São Paulo. Logo Após foi jogar na Alemanha, onde atuou pelos times FFC Turbine Potsdam e VfL Wolfsburg.




Vídeos



Cristiane teve um inicio de carreira atuando em times pequenos do estado de São Paulo.

Logo Após foi jogar na Alemanha, onde atuou pelos times FFC Turbine Potsdam e VfL Wolfsburg.

Concorreu ao prêmio de melhor jogadora do mundo pela FIFA em 2007 e 2008, ficando ambas em terceiro lugar, prêmio que foi vencido pela brasileira Marta.

De volta ao Brasil, em agosto 2008, teve uma breve passagem pelo Corinthians, antes de se transferir para o Chicago Red Stars, dos Estados Unidos. E foi medalhista em Pequim 2008, com 23 anos.

Após o fim da temporada 2009 da Liga de futebol feminino dos Estados Unidos, foi contratada pelo Santos feminino, pelo qual foi campeã da primeira e segunda Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Ajudou seu clube a vencer as duas competições e marcou um gol na final da Copa do Brasil.

Em setembro de 2011, ela se juntou ao concorrente da Liga dos Campeões da Rússia, WFC Rossiyanka. Um ano depois, mudou-se para o São José de São José dos Campos, Brasil. No início de 2013, foi anunciado que Cristiane se juntaria ao Goyang Daekyo Noonnoppi WFC (Daekyo Kangaroos) na WK-League da Coréia do Sul.

Deixou a Coreia do Sul pouco depois, para se juntar ao Centro Olímpico no Brasil.

Em agosto de 2015, Cristiane e compatriota Érika fizeram uma dupla transferência para o Paris Saint-Germain. O técnico do Paris, Farid Benstiti, já conhecia Cristiane, tendo sido seu chefe em Rossiyanka.

Julho de 2017, Cristiane se juntou a Changchun Yatai em uma transferência do PSG.

No dia 14 janeiro de 2019, Cristiane volta a atuar no Brasil e anuncia acerto com o São Paulo, sendo também a primeira a reforçar a equipe feminina do tricolor paulista.

Em sua palestra, Cristiane conta a história de sua carreira e fala sobre motivação, a importância do trabalho em equipe para se alcançar resultados e todos os desafios e superações que passou ao longo da trajetória. 

Temas de Palestra:

- Motivação
- Superação de desafios / Mudanças
- Trabalho em Equipe

Tipos de Trabalho:

- Futebol
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônia

AT 06-09
Mande-nos uma Mensagem