Silvio Furtuoso

Paraná/PR


Silvio Furtuoso

Silvio Furtuoso é empresário, pai de família e um homem que busca a excelência em tudo. Uma história singular, desde muito cedo Silvio precisou trabalhar e por conta disso não concluiu nem a segunda série primária.Superação.




Vídeos



Silvio Furtuoso é natural do Paraná, empresário, pai de família e um homem que busca a excelência em tudo.

Uma história singular, desde muito cedo Silvio precisou trabalhar e por conta disso não concluiu nem a segunda série primária.

Em um de seus primeiros trabalhos, Silvio ganhou do patrão um lote de mais de 1400 livros e foi nesse instante que Silvio tornou-se um autodidata, dedicando-se especialmente aos temas sobre física e química pelos quais tinha fascinação.

Deste começo difícil, até chegar ao desenvolvimento do produto que o destacou nacionalmente e internacionalmente, Silvio Furtuoso teve muitos tropeços, falhas e houve momentos de extrema necessidade, chegando ser inclusive morador de rua.

Mesmo sozinho, Silvio estava determinado e munido de coragem e de sua crença de que Deus tinha algo melhor para ele, começou numa pequena garagem, a criação de um sonho, um produto que está revolucionando o mercado da construção civil, hoje o carro chefe da RebotecBrasil.

Silvio tem uma história inspiradora, de como é possível com esforço, fé e determinação construir uma vida de sucesso.

Temas de Palestras: 

- Empreendedorismo
- Superaçao de Desafios
- Motivação

AT 07-09
Mande-nos uma Mensagem