Dayse Paparoto

São Paulo/SP


Dayse Paparoto

Dayse Paparoto, 31 anos, nasceu em Mogi das Cruzes. Mudou para São Paulo aos 19 anos, onde trabalhou com o chef Laurent Suaudeau e no Buffet Fasano, além do Due Cuochi, em que era comandada por Ivo Lopes, também participante do MasterChef. Atualmente, ela coordena a cozinha do Feed Food, em Pinheiros.




Dayse Paparoto Participante da primeira edição do “MasterChef Profissionais” nasceu em Mogi das Cruzes.

Mudou para São Paulo aos 19 anos, onde trabalhou com o chef Laurent Suaudeau e no Buffet Fasano, além do Due Cuochi, em que era comandada por Ivo Lopes, também participante do MasterChef.

Reuniu muitos talentos - dentre eles, o de maior destaque foi o da vencedora Dayse Paparoto. Além do prêmio, contou com a torcida e a admiração do público, como clara favorita na final contra Marcelo Verde, que rivalizou com ela durante toda a competição.

Sobre a maior transformação que o "MasterChef" trouxe para a sua vida, Dayse destaca a confiança no próprio talento. "Sou uma pessoa insegura que saiu bem diferente, agora estou muito mais confiante no meu trabalho", afirma, além de reconhecer que a vitória trouxe muito reconhecimento e visibilidade no mercado de trabalho, acelerando o processo em torno de "dez anos".

Dayse atualmente é chef do restaurante Feed Food, na cidade de São Paulo, mas tem planos de expandir sua marca própria.

Como parte da criação de sua marca, o primeiro produto assinado por ela é o brownie da Dayse, autoral da chef Dayse Paparoto, que será vendido nas principais franquias de cafés populares com preço acessível.

Com o título de campeã do "Masterchef Profissionais", também tem trabalhado com palestras, consultorias e cursos de especialização.

Além disso, a chef tem desenvolvido um projeto para inaugurar uma lanchonete em shoppings, com a ideia de levar comida de qualidade a preço acessível, levando em conta as particularidades dos produtos sem perder a característica nutricional.

Tema de Palestra Presenciais e Online:

- Gastronomia:
- Motivação
- Empoderamento Feminino
- Palestras para Mulheres
- Superação de Desafios/ Mudanças 
- Liderança
- Competitividade
- Empreendedorismo
- Treinamento e Desenvolvimento
- Saude - Nutricionistas

Tipos de Trabalho: 

- Presença Vip 
- Mestre de Cerimonias


AT 03-20
Mande-nos uma Mensagem