Adriana Mallet é m
édica e empreendedora, apaixonada por inovação e por educação em saúde. Formada multidisciplinar, com graduação em medicina (Unicamp), pós-graduada em administração de empresas (FGV/SP) e tem docência para o ensino em saúde (Instituto Israelita Albert Einstein de Ensino e Pesquisa).Estudou Ciências Biológicas na Universidade de São Paulo (USP).

É mestranda profissional na área de Inovação em Saúde no Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), desenvolvendo o primeiro software para a realização de diagnósticos de câncer de colo de útero remotamente, com telecolposcopias - projeto vencedor do World Summit Award 2021.

Uma das criadoras da SAS Brasil, atua também desde que a instituição foi criada em 2013. A entidade, da qual é coordenadora geral e da área médica, já impactou mais de 160 mil pessoas com atendimento médico. Recebeu o Prêmio "Compromisso pela Vida" da Interfarma em 2017. Adriana é também fundadora da SAS Smart, startup de tecnologia que cria produtos inovadores para a saúde, como a cabine de telemedicina, vencedora do Prêmio Abril & Dasa de Inovação Médica.

Na area da educação, atua ensinando temas de emergência há mais de 8 anos. Também atuou ao longo de 10 anos no SAMU. F
oi eleita empreendedora social do ano entre os cinco brasileiros que venceram a edição nacional da premiação em 2021. Também foi a única mulher brasileira a integrar o grupo de empreendedores sociais na edição mundial. Foi premiada como um dos 15 Inovadores Sociais do Ano pela Fundação Schwab, durante o FEM (Fórum Econômico Mundial) em Davos, na Suíça. 

Temas de Palestras:

- Saúde;
- Saúde - Biomedicina;
- Saúde - Área Hospitalar;
- Inovação em Saúde;
- Empreendedorismo;
- Administração de Empresas;
- Empresario;
- Startup;
- Criatividade e Inovação;
- Educação/Educadores;
- Tecnologia;
- Prevenção ao Câncer de Mama;
- Inovação em Tecnologia; 
- Inclusão Social;
- Responsabilidade Social;
- Gestão de Projetos;
- Gestão; 
- Carreira;
- Cuidadora de Gente;
- Empoderamento Feminino;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Trabalho;
- Mulheres de Sucesso;
- Saúde - Telemedicina;
- Criatividade Aplicada ao Negócio;

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem