Walberto Fernandes

São Bernado do Campo/SP


Walberto Fernandes

Walberto Fernandes possui sólida vivência como palestrante, consultor em treinamento e orientador de carreira. Trabalha há mais de vinte e seis anos em gestão estratégica de Treinamento, Liderança, Negociação, Motivação, Vendas, Falar em Público e Autoconhecimento.




Vídeos







Walberto Fernandes possui sólida vivência como palestrante, consultor em treinamento e orientador de carreira. Trabalha há mais de vinte e seis anos em gestão estratégica de Treinamento, Liderança, Negociação, Motivação, Vendas, Falar em Público e Autoconhecimento.

É pós-graduado em Marketing com formação acadêmica em Psicologia. Tem formação como Coach e Master em Programação Neurolinguistica. Realiza treinamentos e palestras em todo o Brasil sempre adaptando os programas para a cultura da empresa e dos participantes.

Alguns clientes atendidos nos últimos anos: Grupo Jacto, John Deere, SLC Agrícola, Randon, Marcopolo, Todeschini, Accenture, IBM, Corerios, Embratel, Alianças Seguros, Banco Bradesco, BCN, Mercantil de São Paulo, Bradesco Vida e Previdência, Grupo TOTVS, Croda do Brasil, Grupo MD, Shopping Ibirapuera, UNISYS University, PIRAHY Alimentos, KODAK, MANN-HUMMEL, Grupo Martins, Consórcio Batistella, Hotéis Eldorado, Shopping ABC, Villares, Dorma, Rodobens, Cyrela, Lopes Imóveis, Malas Cruzeiro, Multibrink, Honda, Sony, Yamaha, Kawasaki dentre outros.

Atua com orientação personalizada individualmente e para grupos. Trabalha com identificação do perfil comportamental, analise de carreira, exercícios, textos reflexivos, vídeos, casos simulados, jogos lúdicos e dinâmicas como meios de direcionar melhor os programas realizados. Além da vivência em treinamentos e palestras Walberto Fernandes trabalhou como executivo em Treinamento de Vendas nas empresas Avon cosméticos, Pepsi-Cola, SABESP, Transbrasil Linhas Áreas e Consórcio Remaza; desenvolvendo projetos, palestras e cursos nos segmentos: Comercial, Negociação, Motivação e Gestão Estratégica de Liderança.

É autor dos livros: Assuma seu Poder. Liderança a conquista necessária. Barreiras em Vendas e Excelência no Atendimento. Habilidades em Negociação dentre outros.

Temas de Palestras:

Mudanças e Escolhas

Será que escolhemos a profissão, o emprego, a empresa onde trabalhar e até mesmo o chefe? Será temos o poder de escolher Um salário melhor? As escolhas, nós as fazemos ou elas simplesmente acontecem em nossas vidas? É importante tomarmos consciência do poder que temos para fazer escolhas e o tipo de escolhas que afetam nossas vidas para melhor e para pior.

Nós somos agentes, nem sempre conscientes, sobre um destino que nos espera de braços abertos, porém, são as escolhas acertadas ou não, que colorem o destino a frente. Devemos tomar consciência do poder de acertar e fazer escolhas que gerem um ambiente melhor, relacionamentos melhores, e uma vida mais próspera e feliz.

Nem sempre temos essa capacidade e ficamos esperando que o destino nos puxe para o futuro de prosperidade, porém, o destino a frente nos diz “faça suas escolhas, tome suas decisões, estou esperando por você.” Precisamos fazer escolhas que nos coloquem em posição de traçar o destino que tanto desejamos. Escolhas em educação e autoconhecimento são uma das melhores escolhas que o ser humano pode fazer. Devemos perceber que podemos escolher se teremos relacionamentos mais saudáveis ou se viveremos agindo sob cruéis instintos e escravizadores hábitos. Estar consciente do poder das escolhas é o primeiro pilar para fazer mudanças positivas na vida.

Comprometimento e Motivação

Pessoas comprometidas são mais produtivas, mais felizes, tem melhores relacionamentos e são mais prosperas em todas as áreas da vida. Como garantir o comprometimento com a empresa? Como garantir o comprometimento consigo mesmo? Por que eu deveria me comprometer com a empresa? Qual o real valor do comprometimento e até onde esse compromisso pode te levar? Essas e outras questões serão traçadas nesta palestra.

Muitas empresas não tem seus funcionários comprometidos com a visão e a missão da empresa e, quando isso acontece é porque as pessoas não perceberam o real valor do comprometimento. Muitos funcionários sequer sabem para quem trabalham.

Quando descobrem os pilares do comprometimento, percebem o poder dentro de si e tornam-se funcionários altamente produtivos. Após essa palestra, os funcionários sairão conscientes, que são responsáveis Cocriadores e tem poder para mudar de atitude, melhorando o ambiente de trabalho, os resultados e os relacionamentos com os clientes internos e externos. Eles perceberão que tem poder para melhorarem qualquer aspecto de sua carreira e da sua vida. Esta é uma palestra de alto impacto motivador e transformacional de atitudes.

10 Códigos de vendas – Sucesso na sua Convenção

Existem códigos de sucesso em vendas. Uma das missões do vendedor de sucesso é encontrar fórmulas para vender mais. O Brasil é um grande mercado, um dos maiores de todo o planeta. Temos inúmeras oportunidades para dobrar as vendas num mercado tão consumidor e aberto as novidades de produtos e serviços.

Poucos sabem explorar esse mercado. As multinacionais estão aqui a muito tempo e sempre aumentando seu poder e como elas conseguem fazer isso? Elas sabem explorar o potencial do mercado como ninguém. Elas motivam o time de vendas, elas treinam e capacitam seus vendedores. Elas desenvolvem estratégias de marketing que fazem com que o consumidor escolha seus produtos. Em resumo, elas praticam alguns CÓDIGOS DE VENDAS que as fazem prosperar. Você deve fazer o mesmo e multiplicar suas vendas nesse mercado.

 

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem