TEMAS


Carlos Piazza

Carlos Piazza. Darwinista Digital, ajudando empresas, pessoas e alunos a compreenderem em essência o mundo digital, não pela visão das ferramentas mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de re-significações importantes e profundas.

Possui publicações importantes e é professor autor e escritor, leciona nos cursos de MBA, EDPs, especialização e Pós-Graduação no HSM Educação, PUC PR, Mackenzie, Comunique-se Educação, Instituto Europeu de Design, UFPR, Unifor, Alfa, Thook e BI International, com cooperação com as Universidades de Berkeley, Columbia, Johns Hopkins, Shanghai Jiao Tong e do Babson School Executive Education.

Sólida experiência em gestão de ambientes digitais, comunicação e marketing integrados, gestão da diversidade, inteligência compartilhada, growth hacking, in Bound Marketing, transmídia storytelling, gestão da inovação, branding, gestão de crises, relacionamento institucional, relacionamento governamental, comunicação com investidores e sócios, Ux - Customer Experience, geração de conteúdo. Mentor de Hackatons, tutor de iniciativas de startups.

Profissional de comunicação multi-stakeholder, ético, flexivel, criativo, agregador, com forte relacionamento profissional e pessoal, experiência na gestão de grupos funcionais multidiversos globais e locais, empreendedor, voltado a resultados e com perfil aglutinador na formação de novas culturas empresariais, experiência em negociações complexas e em projetos de grande envergadura como construção de usinas hidroelétricas e formalização de favelas no Rio de Janeiro.

É Membro do CESE - Comitê de Estudos da Sustentabilidade Empresarial o IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. 

Carlos Piazza possui a CPC que auxilia as empresas em diversas frentes para promover conhecimento, conteúdo, assessoria e consultoria, projetos especiais, no sentido de deixá-las mais prontas para enfrentar estes novos universos que demandam um comportamento muito ativo, novo, para atuar em cenários de altíssima mutação e ressignificação que sejam capazes de transformar tudo que se fez ontem em algo obsoleto.

Temas de Palestras:

- Aceleração Digital e 4.0 Industrial
- Gestão da inovação e disrupção
- Novos Drives de comunicação e relacionamento multistakeholder
- Comunicação integrada e impactos no marketing, na comunicação, nos relacionamentos, nas promessas corporativas, na forma de criar e distribuir valor
- Sustentabilidade na era digital e comunicação para a sustentabilidade - GRI, matriz de materialidade, políticas afirmativas, relatórios integrados, comunicação.
- Gestão empresarial na era digital
- Ética interativa e novas demandas de relacionamento
- Gerenciamento de relacionamentos e modelagem de experiência relacional
- Gestão de crises em relacionamentos complexos e acelerados
- Gestão de complexidades de relacionamentos e gestão de metas conflitantes
- Transmidia Storytelling
- Gameficação de relacionamentos
- Gestão de conhecimento
- Jornada do Herói
- Marketing de relacionamento e experiências na era digital
- Marketing inbound e Growth Hacking

AT 09-09