João Francisco

João Francisco tem um blog e um canal no youtube onde há quatro anos tem dedicado seus conteudos especialmente voltado aos clientes Foi presidente e diretor executivo de várias empresas, grandes e pequenas, tendo atuado fortemente no sentido de orientá-las para o mercado competitivo.




João Francisco tem um blog e um canal no youtube onde há quatro anos tem dedicado seus conteudos especialmente voltado aos clientes

Foi presidente e diretor executivo de várias empresas, grandes e pequenas, tendo atuado fortemente no sentido de orientá-las para o mercado competitivo.

Empreendedor há mais de 10 anos ao ter fundado a empresa Convergence Consulting e me tornar investidor numa empresa da área de tecnologia em banda larga. Presta mentorias a Endeavor há vários anos.

É Doutorado em engenharia de produção pela UFSC, Mestrado em gestão estratégica de negócios pela UCES, MBA em gestão estratégica pela FGV-Rio, Engenheiro, com pós em engenharia econômica e produção.

Em 2015, consciente de que havia atingido seu melhor em experiência tanto empresarial quanto acadêmica, resolveu se dedicar a um sonho sustentado desde a década de 90.

Na verdade, desde esta época, ele sonhava poder ser dono do seu próprio tempo e se dedicar exclusivamente a ajudar a pessoas, que enfrenta no seu dia a dia.

Com bem mais de 5 milhões de visualizações e milhares de comentários generosos nas mídias socias, João tem concentrado a compreender mais e mais a dinâmica da sua realidade profissional.

E é dessa forma que ele procura alinhar essa relação com o publico e produzir os melhores conteúdos para o seu melhor desenvolvimento.

Em 2018, foi gratificado pelo YouTube com o prêmio Play de Prata, ao atingir 100 mil inscritos no canal. Reconheçe que, na sua jornada, não fez sozinho e, portanto, divide esse prêmio com o seu público, que foi o (a) grande incentivador (a) para que ele continuasse. 

Cursos:

- Como ser mais produtivo
- Persuasão e Influência
- Convença e Venda

Temas de Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Empreendedorismo
- Gestão
- Redes Sociais / Midias Sociais
- Vendas

AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem