TEMAS


Mariana Santos

Mariana Santos de Souza, mais conhecida apenas como Mariana Santos é uma atriz e humorista. Conhecida por suas atuações em programas humorísticos da Rede Globo e por participar do programa Amor & Sexo, interpretou a personagem Maria Pia na novela Pega Pega.

Sua estreia na televisão ocorreu em 2005 no humorístico MMPT, no Canal Brasil. Em 2006 entrou para o elenco fixo do Zorra Total, onde ficou conhecida.

No ano de 2012 estreia no programa Amor & Sexo, destacando-se entre os convidados permanecendo na bancada atualmente ao lado de Otaviano Costa, Regina Navarro Lins, Xico Sá e diversos outros convidados. Dentre suas atuações no teatro destacam-se Ópera as Malibrans, o musical Crioula, com direção de Stella Miranda, O Riso de Karl & Marx e The Rock Horror Show.

Em 2013, é dirigida por Jô Soares no espetáculo de comédia. Atreva-se. Em 2017, Mariana deixa o elenco humorístico Zorra, para interpretar a personagem Maria Pia, na novela Pega Pega. Em 2019, Mariana integra o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, interpretando Carla, mãe superprotetora de Raissa e Thiago os protagonistas jovens da trama.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Celebridades / Atores
- Stand up / Humoristas

AT 10-09