TEMAS


Julia Rabello

Júlia D'Ávila Rabello é uma atriz, comediante, apresentadora e radialista. É conhecida pelo trabalho na internet em diversos papéis na produtora Porta dos Fundos, e também como Jaqueline na sitcom Vai que Cola.

Julia começou a carreira no teatro. Em 2004 estreou em filmes no curta-metragem Insensatez e, em 2007, esteve no curta Vitrine.

Em 2008 gravou o piloto do seriado Roteiro Aberto, que acabou nunca sendo realizado como série contínua, porém concorrendo ao Festival Internacional de Televisão. Em 2011 participou do seriado Os Figuras como a produtora Sandra.

Em 2011 começa a trabalhar nas esquetes do canal de vídeos do Youtube Anões em Chamas.

Em 2012 passa a integrar o elenco fixo do seriado Cê Faz O Quê?, no Multishow. No mesmo ano inicia o canal no Youtube Porta dos Fundos junto com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão Letícima Lima, Rafael Infante, Marcos Veras e outros atores, se tornando o canal de maior visualização do Brasil em menos de um ano. Em 2013 fez uma participação na série Vai que Cola como Jaqueline. Em 2017 participou da novela Rock Story na Rede Globo.

Tipos de Trabalhos:

- Atores / Celebridades
- Stand up / Humoristas
- Apresentadores
- Radialistas
- Mestre de Cerimônias

AT 10-09