Rodrigo Albuquerque - Petland

São Paulo/SP


Rodrigo Albuquerque - Petland

Rodrigo é CEO da Petland, tendo 100 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros. Formado em Administração de Empresas pela FAAP, começou sua carreira no mercado financeiro antes de investir no mundo dos pets. Criou a Brava Investimentos, que em 2012 foi eleita como uma das maiores operadoras.




Vídeos



Formado em Administração de Empresas pela FAAP, começou sua carreira no mercado financeiro antes de investir no mundo dos pets. Criou a Brava Investimentos, que em 2012 foi eleita como uma das maiores operadoras.

Querendo expandir seus negócios, procurou oportunidades no mercado econômico que gerasse impactos. Com isso, decidiu empreender o mercado pet.

Trouxe para o Brasil, a marca americana Petland, em 2014. Criada em 1967 e já presente em 19 países, vem crescendo no Brasil por meio de franquias e tendo Rodrigo como CEO do negócio. Cinco anos depois, a Petland já se tornou a maior rede de petshops no país, com mais de 100 lojas presentes em 16 estados brasileiros.

Com intuito de empreender ainda mais, resolveu ir além e criou uma holding em 2017, com outras novas empresas no setor: a Dra. Mei (uma rede de clínicas veterinárias) e a Pet Choice (uma marca própria de produtos para pets).

Contribui com diversas causas sociais ligadas aos animais abandonados e educação corporativa, desenvolvido em 7 universidades físicas da Petland.

Temas de Palestras Presenciais e Online:

- Empreendedorismo
- Liderança
- Planejamentos e Estratégias
- Pet
- Varejo
- Vendar


AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem