Adrilles Jorge

Adrilles Jorge é um profissional de vários talentos, desenvolveu logo novo o gosto pela Poesia. E mais a frente veio a se tornar jornalista, palestrante, aforista. Em 2015 Adrilles ganhou fama por participar do Big Brother Brasil.




Vídeos









Adrilles Jorge é um profissional de vários talentos, desenvolveu logo novo o gosto pela Poesia. E mais a frente veio a se tornar jornalista, palestrante, aforista. Em 2015 Adrilles ganhou fama por participar do Big Brother Brasil, e  foi um dos  destaques dessa edição. Ele divertiu o público com seu jeito cheio de manias como lavar a mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro.

Em 2017 ele esteve por cada canto do Brasil, escolas, universidades, igrejas, ruas, fábricas, casas de tolerância, espaços sagrados e profanos ministrando a sua palestra que traz um significado da vida pela poesia.

Além de escrever poesias e atuar como palestrantes, Adrilles foi comentarista do programa da Jovem Pan Morning Show, um programa radiofônico brasileiro criado pelo radialista Zé Luiz, ao lado de Edgard Piccoli, Paula Carvalho e Vinícius Moura.


Em 2022, Adrilles Jorge decidiu sair do seu posto de comentarista político na rádio Jovem Pan, com o objetivo de lançar sua candidatura ao cargo de deputado federal pelo PTB.

Temas:

-
Sarau: A vida Traduzida pela Poesia;
- Amor;
- Política;
- Religiao;
- Violencia;
- Corrupção;
- Jornalistas;
- Radialistas;
- Poeta;
- Apresentadores;
- Telecomunicação;
- Mudanças.

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem