Paula Paschoal - Google

Estados Unidos


Paula Paschoal - Google

Paula Paschoal é Diretora administrativa do Google Pay, filial de uma das maiores empresas de pagamento online do mundo. Paula é uma das principais responsáveis pela expansão da multinacional Paypall no país, que visava levar vantagem competitiva contra os concorrentes do setor




Vídeos



 

 

 

Paula Paschoal é Diretora administrativa do Google Pay, filial de uma das maiores empresas de pagamento online do mundo. Paula é uma das principais responsáveis pela expansão da multinacional Paypall no país, que visava levar vantagem competitiva contra os concorrentes do setor, e ainda é conhecida por ser uma defensora da igualdade de gênero e da diversidade dentro das empresas. Sendo que a Forbes chegou a elege-la como uma das mulheres mais poderosas do país.

Além de argumentar que a maior variedade de culturas dentro de um ambiente de trabalho contribuiu diretamente no resultados e na inovação. Paschoal é citada como um dos exemplos de liderança corporativa e moderna da atualidade.

Segundo a empresária, uma gestão voltada para este tipo de política contribui para que o ambiente de trabalho se torne harmonioso. Não à toa Paula Paschoal é destaque quando o assunto é CEO. 

Temas de Palestras:

- Atendimento ao cliente;
- Competitividade;
- Criatividade e Inovação;
- Cultura Organizacional;
- Empreendedorismo;
- Liderança;
- Marketing;
- Gestão;

AT 03/22

 

Mande-nos uma Mensagem