Carla Fiorito

São Paulo/SP


Carla Fiorito

Carla Fiorito é jornalista formada pela PUC-SP, Mestre de Cerimônias on-line e presencial, além de empreendedora da marca Pão de Queijo da Cidade. Desde 2016 atua em premiações, eventos corporativos e lives especiais para grandes empresas como Estadão, Siemens, Grupo Ferrero, Sherwin-Williams, BASF, Livelo, Trip, Grupo Boticário, dentre muitas outras.




Vídeos









Carla Fiorito é jornalista formada pela PUC-SP, Mestre de Cerimônias online e presencial, locutora, além de empreendedora da marca Pão de Queijo da Cidade. Desde 2016 atua em premiações, eventos corporativos e lives especiais para grandes empresas como Estadão, Siemens, Grupo Ferrero, Sherwin-Williams, BASF, Livelo, Trip, Grupo Boticário, dentre muitas outras.

Carla iniciou sua carreira como jornalista no Canal Rural (Grupo RBS), em 1999. Nos anos seguintes trabalhou nos bastidores do programa Multishow em Revista, do Canal Multishow (Globosat) e como editora da Internacional do Jornal da TV! (Rede TV). Como apresentadora, esteve à frente do programa Vitrine, uma das revistas eletrônicas mais tradicionais da TV Cultura, e comandou o FTV News, programa sobre a indústria do entretenimento, na Fashion TV Brasil, além de ter atuado como repórter do programa No Coração do Brasil, da TV Bandeirantes.

Esteve à frente de programas especiais para TVs corporativas de clientes como Banco Real, Santander, Avon, Embratel, Fundação Vanzolini, Vivo/Telefônica e Intel. Durante 6 anos, apresentou a TV TAM Nas Nuvens, programa de entretenimento de bordo, no ar em todos os vôos da cia aérea, com a qual viajou o Brasil e o mundo realizando reportagens exibidas para milhões de passageiros.

Foi colaboradora do blog You Must Go!, focado em viagens e experiências de luxo. Ainda como criadora de conteúdo, desenvolveu por anos a comunicação interna da farmacêutica suíça Mundipharma. Entre 2014 e 2017 fez uma incursão no universo do empreendedorismo ao trabalhar na startup eduK na qual apresentou diversos cursos de capacitação profissional, on-line e ao vivo. Respondeu pelo Marketing de Conteúdo da empresa, alimentando blogs, além de desenvolver projetos especiais voltados ao tema do empreendedorismo.

Tipos de Trabalhos:

- Jornalismo;
- Mestre de Cerimônias;
- Apresentadora;
- Locutora;
- Moderador de Debates;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem