Gabriela Sayago

São Paulo/SP


Gabriela Sayago

Gabi Sayago é pedagoga, bacharel em psicologia, pós-graduada em neuropedagogia pelo Instituto Saber e especialista em Psicologia Positiva e Inteligência Emocional.




Vídeos



Artigos


Onde foi que a comunicação se perdeu?
Resiliência

Gabi Sayago é pedagoga, bacharel em psicologia, pós-graduada em neuropedagogia pelo Instituto Saber e especialista em Psicologia Positiva e Inteligência Emocional. Iniciou sua vida acadêmica em administração de empresas, mas migrou rapidamente para psicologia quando percebeu que queria criar ferramentas para que as pessoas passassem por um processo de transformação positiva e se libertassem das armadilhas da própria mente que as impediam de crescer.

Gabi faz atendimentos particulares, palestras, imersões e treinamentos online, trabalhando com técnicas que auxiliam as pessoas a reforçarem seus pontos positivos através do autoconhecimento.

Em seu perfil no Instagram ensina seus seguidores a desenvolverem a autoestima por meio do aprimoramento do autoconhecimento, com o objetivo de que cada uma das pessoas impactadas com seu conteúdo, conheçam melhor as próprias inseguranças, fragilidades e medos, para que consigam promover uma mudança positiva em seus MindSets.

Palestras Online e Presencial:

- Inteligência Emocional X Sequestro Emocional.
- Autoestima - o caminho da construção.
- Sua melhor versão é construída aos poucos.
- Família disfuncional - como lidar?
- Relacionamento nos tempos de hoje.
- Propósito e mitos de propósito.
- A importância do tempo.
- Rede social não é vida real.
- Saúde - mental

AT 06/20
Mande-nos uma Mensagem