TEMAS


Jose Montanaro Jr.

Jose Montanaro Júnior começou a jogar vôlei como atacante em 1975, no Clube Atlético Paulistano. A partir daí não parou de conquistar títulos. Defendeu, além do Paulistano, o G.S. Edileuoghi, da Itália; o Pirelli e o Banespa.

Medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, Montanaro vestiu a camisa da Seleção em 304 jogos. Ganhou 13 campeonatos paulistas, 11 campeonatos brasileiros, 12 campeonatos sul americanos e 1 campeonato mundial.

Desde março de 2010, é supervisor das categorias de base das equipes masculina e feminina de voleibol do Sesi-SP.

Montanaro foi também o criador do saque viagem ao fundo do mar. Atualmente é dirigente do time de vôlei Sesi-SP


A experiência acumulada ao longo de 36 anos de carreira dentro e fora das quadras é utilizada por Montanaro em suas palestras. Tudo que passou nesses anos como jogador profissional e, na atual fase, como gestor esportivo, é apresentado de forma que o público possa fazer uma analogia entre os resultados esportivos e os empresariais. E é justamente a qualidade de saber encontrar soluções e tirar proveito de cada situação vivida em sua vitoriosa carreira que fazem de Montanaro um palestrante requisitado.

Temas de Palestras:

- A Força de Uma Equipe:
Objetivo: Conscientizar os participantes sobre a importância do trabalho em equipe para atingir metas e buscar resultados positivos, mostrando, através do esporte, a real interdependência entre todos os integrantes de um time.

Este tema tem como objetivo mostrar que, seja em qual área for, em um time de vôlei ou em uma grande empresa, ninguém faz nada sozinho.

- Sonhos e Oportunidades:

Objetivo: Demonstrar, através do esporte, que iniciamos a construção de nossas vidas e realizações pelos nossos sonhos. E que, atentos a detalhes como foco, definição de estratégia, preparação, a busca pelas oportunidades, a superação de obstáculos, entre outros, essas realizações dependem só de nós.


AT 06-20