TEMAS


Suzy Fleury

Consultora Empresarial e Esportiva Psicóloga, (UNIP), Pós em Marketing (ESPM) e Mestrado em Psicologia do Esporte (U.A. Madri). Livro Competência Emocional.

Na Área Acadêmica - Psicóloga (UNIP), Pós em Marketing (ESPM), Mestrado em Psicologia do Esporte (U.A.Madr), Especialização em Terapia Cognitiva (ITC), coordenou o Curso de Psicologia do Esporte do Instituto Wanderley Luxemburgo e Autora do Livro "Competência Emocional", Ed. Gente.

Na Área Empresarial - participa ativamente de Programas Motivacionais, Convenções de Vendas e Encontros de Qualidade de Vida: ABAD, Abril, Alcoa, Adidas, Aventis, Bayer, B.Brasil, B.Boston, B.Itaú, B.Santander, Boticário, Camargo Correa, Camil, Celesc, Cemig, CPFL, Credicard, Duratex, DuPont, Epson/Portugal, ESALC, FCDL, Febrafarma, FIBRA, Ford, Fundação Dom Cabral, Gafisa, Galp Energia/Portugal, GM, Hospital do Coração, IBM, Itaipu, Itautec, Johnson & Johnson, Laboratório Wyeth, Lusitânia/Portugal, Magazine Luiza, Michelin, Nestlé, OESP, Pão de Açúcar, Petrobras, Philips, Prossegur/Portugal, Rede Globo, Renault/Portugal, Roche, Rodobens, Sebrae, Siemens/Portugal, SAP, SulAmérica, TAM, Telefônica, 3M/Portugal, 20thC.Fox, Unibanco, Unilever, VW, Xerox, etc.

Na Área Esportiva - trabalhou na Seleção Brasileira, Clube Atlético-PR, Corinthians, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo, com os técnicos: Adilson Batista, Cuca, Geninho, Levir Culpi, Nelsinho Batista, Wanderlei Luxemburgo, Zetti e outros.

Temas das Palestras:

- VENCER! Novas Regras no Jogo dos Negócios

- O jogo caracteriza-se por uma combinação específica de procedimentos e, especialmente,equipes capazes de fazer acontecer, com paixão e comprometimento em relação aos objetivos estabelecidos.

Por esse motivo, é fundamental criar e executar um sistema de mudança e melhoria contínua como requisito básico - um conjunto de princípios e regras que serão utilizados como facilitador do Jogo dos Negócios e assim, conquistar para Vencer!.

- Divas: O Reencontro

A mulher não é mais a mesma. A mudança ocorre de maneira rápida e silenciosa e a história está sendo modificada.

E mudar significa sair do automático, rever crenças, sentimentos e comportamentos para re-assumir o controle da história pessoal e profissional.

O momento de reencontrar a "DIVA" que existe em você, chegou! A DIVA pode ser reencontrada não no modo de se vestir ou mesmo no modo de agir, mas no quão confortável está consigo mesma, renovando os sonhos e objetivos, arriscando, surpreendendo e surpreendendo-se, decidindo e se divertindo ao longo do caminho.

Outros Temas de Palestras:

- Competência Emocional
- Competência Empresarial
- Liderança de Resultados
- Caminho da Vitória
- De bem com a Vida
- Lideres e Equipes de Excelência
- Equipes que fazem acontecer
- Coaching de Excelência

AT 08-09