Felipe Venâncio

Felipe Venâncio

TEMAS


Felipe Venâncio

DJ, produtor e remixer com 22 anos de atividade profissional, Felipe Venancio, 40, é considerado o mais importante e respeitado nome da house music no país.

Sempre associado a um público jet-set, fashion e informado, seus sets cheios de bom gosto musical e cultura produzem uma atmosfera especial a todos que podem estar em sua pista.

Em São Paulo, seu som pode ser ouvido semanalmente, às sextas no clube Royal. Nos outros dias da semana, Felipe Venancio se apresenta em todos os estados brasileiros e fora do país, para grandes públicos, junto com DJs e produtores internacionais como Fatboy Slim, micaretas e em eventos fechados e especiais, como aniversários e casamentos de famosos (Angélica, Daniella Sarahyba, Wanessa Camargo, etc) e lançamentos de coleções de marcas nacionais e internacionais, no Brasil e no exterior.

Em agosto de 2007, Felipe foi o responsável pela produção musical do evento "Brasil Fashion Now", produzido pela APEX, que aconteceu em Tokyo/Japão, onde também se apresentou no famoso clube parisiense, com réplica no Japão, o "Le Baron". Foi Felipe que fez também a direção musical deste mesmo evento nas edições anteriores que aconteceram na Itália, Rússia e França.

Atualmente Felipe Venancio apresenta o Programa ELECTRIC MIDNIGHT, transmitido aos finais de semana pela rádio 89FM para São Paulo e regiões de Campinas e Sorocaba, com duração de 2h. O Programa que está no ar desde outubro de 2007 já é líder de audiência do horário, passando rádios como Jovem Pan e MIX.

Consultorias

Através da 12" Agência de Música, empresa que abriu no final de 2003 com o sócio Tuta Aquino, Felipe fornece conteúdo musical aos mais diversos clientes. A vinda ao Brasil do grupo Massive Attack teve sua consultoria.

Foi de Felipe também as consultorias da pista After Hours do Tim Festival, realizado em outubro de 2003. Também sob direção de Monique Gardemberg, o DJ foi consultor de música eletrônica da nona edição do Free Jazz Festival, que aconteceu em 2001.

Seu som, a partir de janeiro de 2007, pode ser ouvido nas dez filiais da academia Runner. E também no restaurante Maní, da atriz Fernanda Lima; na Galeria Melissa, da Rua Oscar Freire; nos salões W, de Wanderley Nunes e na loja Clube Chocolate, tanto de São Paulo como no Rio.

Prêmios

Depois de vencer por três anos consecutivos (2000, 2001 e 2002) como Melhor DJ de House, foi promovido a Hors-Concours na categoria do prêmio da coluna Noite Ilustrada do Jornal Folha de S.Paulo. Venancio foi também o vencedor como Melhor DJ de House, da premiação promovida pela revista especializada DJ Sound.

Tipos de Trabalhos:

- Dj em eventos
- Mestre de Cerimônias

AT 01-20