TEMAS


Ana Hickmann

Ana Hickmann eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. Ao lado do marido e empresário Alexandre Corrêa, com quem se casou em 1998, aos 17 anos, eles construiram a sua história de sucesso. 

Das passarelas de São Paulo, Ana trilhou um caminho brilhante que a levou aos grandes desfiles internacionais, onde trabalhou para os mais conceituados estilistas, Armani, Kenzo, Emanuel Ungaro, Yojhi Yamamoto, Thierry Mugler, entre outros.

Fotografada por profissionais de renome nacional e internacional, foi capa das principais revistas de moda do país e do mundo, GQ, Vogue, Cosmopolitan, Allure, Glamour, Marie Claire, Claudia, Nova, Boa Forma, Corpo a Corpo e muitas outras.

Paris, Milão e Nova York foram alguns dos lugares por onde Ana passou, estrelando vários editoriais e campanhas mundiais para as marcas Wella, L’Oréal, Adidas, Nivea, entre outras. Consagrada, torna-se definitivamente uma modelo comercial, sendo comparada a outras tops como Niki Taylor e Rebecca Romins Stamos, ícones na América.

Em 2002 assinou o contrato com a Victoria’s Secret e marca presença no principal filme de lingeries, Very Sexy, dirigido por Michel Bay (diretor do filme Transformers), ao lado das modelos Tyra Banks, Heidi Klum, Adriana Lima, Leticia Costa e Gisele Bündchen. No mesmo ano, faz campanhas para Valisere, Cia Marítima, Ellus, Cori, Vizzano e cria sua marca própria, Ana Hickmann (AH), de olho no mercado nacional.

No Brasil, Ana é mais do que uma modelo, é uma celebridade. Conquistou para sempre o carinho do público como apresentadora na Rede Record de Televisão. Desde sua estreia no programa Tudo a Ver, em 2004, foi convidada a apresentar diversas atrações na emissora, ao lado de jornalistas e grandes nomes da TV, entre eles, Paulo Henrique Amorim e Britto Jr. Também fez sucesso no programa matinal Hoje em Dia, com Britto e Edu Guedes, e apresentou duas temporadas do reality O Jogador.

Por 2 anos, comandou o programa dominical Tudo é Possível, em horário nobre da televisão brasileira, elevando significativamente os índices de audiência e merchandising do canal.

Na sequência, apresentou o Programa da Tarde com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, e novamente em 2015, o programa Hoje em Dia, ao lado de César Filho e Renata Alves. Com talento e carisma, Ana Hickmann transformou seu grande sonho em uma trajetória de sucesso que vai além da beleza.

Atualmente apresenta o programa Hoje em dia, ao lado de Britto e Edu Guedes e segue fazendo trabalhos de Mestre de Cerimônias e Presença VIP. 

Tipos de Trabalho:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Mestre de Cerimônias - Casais 
- Talk Show

AT 09-09