TEMAS


Sabrina Sato

Sabrina Sato Rahal é uma apresentadora e atriz. É um dos grandes destaques do Carnaval no país. Começou a ficar conhecida ao participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.

Firmou carreira ao integrar por uma década o programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan FM como na televisão, inicialmente na RedeTV! e depois na TV Bandeirantes.

Em 2000 se tornou dançarina do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, permanecendo até o ano seguinte. Em 2001 fez uma participação na novela Porto dos Milagres. Em 2003, a emissora selecionou Sato para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Nos meses seguintes fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção em agosto de 2003. Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV .

Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais. Por estar fora do programa, Sabrina lança a música "É Verdade". Em agosto do mesmo ano ela volta a integrar o elenco fixo do programa. Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV! trabalhando no programa Pânico na TV, o elenco sai da emissora e assina contrato com a Rede Bandeirantes. Em 1 de abril de 2012 estreia o Pânico na Band.

Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do programa Pânico.

Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina assina contrato com a RecordTV e publica uma notificação sobre sua mudança de emissora: "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir. Algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito". Em 26 de abril de 2014 estreia no comando do Programa da Sabrina, apresentado aos sábados no horário nobre da emissora, o programa durou até Março de 2019, Mesmo encerrando o programa Sabrina tem contrato com a emissora até 2022. 

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Apresentadores

AT 09-09