Gabriel Rossi

São Paulo/SP


Gabriel Rossi

Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabirel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.




 
 
 
 
Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabirel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.
 
É especialista convidado para lecionar em diversos cursos em instituições reconhecidas, é referência de mercado e atualmente o profissional mais requisitado pela grande mídia do país para falar sobre marketing. Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como “Observador Político”.
 
Possui diversos artigos e estudos publicados em diferentes periódicos de alta importância no cenário nacional e já trabalhou com candidatos ao Senado Federal, além de ter participado de momentos históricos importantes, como comentarista, em especial, durante a posse da presidente Dilma Rousseff para a rádio Eldorado.
 

Diferenciais:

Gabriel Rossi preza pela excelência de conhecimento do marketing digital e acompanha o mercado de forma abrangente e contextualizada;

- Apresenta, com paixão e carisma, uma visão clara e objetiva das maiores tendências e transformações geradas pelas mídias sociais e as tecnologias de ruptura, trazendo as oportunidades e desafios que elas criam para cada setor, corporação, indivíduo e para a disciplina do marketing;

- Participa regularmente com suas análises em importantes veículos de comunicação e é considerado referência e influenciador;

- Possui base teórica sólida e constantemente atualizada. Palestra sobre marketing digital trazendo idéias inovadoras e diferenciadas;

- Com seu conhecimento refinado e objetividade, Gabriel Rossi fala de maneira clara e objetiva a diversos perfis de público;

- Palestra com fluência no idioma inglês, já tendo debatido inclusive com autoridades de marketing moderno como John Gerzema;

- Conta com o suporte de uma equipe plural de profissionais que produzem estudos aprofundados sobre o meio digital e seu contexto social, econômico e político.

Temas das Palestras:

- E-Commerce;
- Inovação em Marketing;
- Markentig e Comunicação;
- Redes Sociais / Mídias Sociais;
- Tecnologia;
- Criatividade e Inovação;
- Politica;
- Economia;

AT 08-21
Mande-nos uma Mensagem