TEMAS


Gabriel Rossi

Gabriel Rossi, diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, realiza apresentações com conhecimento sofisticado e aprofundado sobre os desafios e oportunidades oferecidos pelas mídias sociais e as tecnologias de ruptura. As palestras são fundamentadas em discussões sobre cases atuais e análise teórica arrojada, trazendo o marketing de vanguarda para reflexão.
Devido a sua linguagem, expertise e objetividade, o público de Rossi é amplo, de empreendedores a líderes políticos, passando por universitários, executivos do mercado financeiro, profissionais de comunicação corporativa, marketing e publicidade, membros e dirigentes de federações e associações setoriais. Toda palestra de Gabriel Rossi é feita sob-medida para o público alvo, possuindo metodologias de criação e preparação específicas com foco nas reais expectativas da audiência.

Diferenciais:

Gabriel Rossi preza pela excelência de conhecimento do marketing digital e acompanha o mercado de forma abrangente e contextualizada;

- Apresenta, com paixão e carisma, uma visão clara e objetiva das maiores tendências e transformações geradas pelas mídias sociais e as tecnologias de ruptura, trazendo as oportunidades e desafios que elas criam para cada setor, corporação, indivíduo e para a disciplina do marketing;

- Participa regularmente com suas análises em importantes veículos de comunicação e é considerado referência e influenciador;

- Possui base teórica sólida e constantemente atualizada. Palestra sobre marketing digital trazendo idéias inovadoras e diferenciadas;

- Com seu conhecimento refinado e objetividade, Gabriel Rossi fala de maneira clara e objetiva a diversos perfis de público;

- Palestra com fluência no idioma inglês, já tendo debatido inclusive com autoridades de marketing moderno como John Gerzema;

- Conta com o suporte de uma equipe plural de profissionais que produzem estudos aprofundados sobre o meio digital e seu contexto social, econômico e político.

“Gabriel Rossi consegue associar duas das principais qualidades em um palestrante: conteúdo e espetáculo. Mesmo falando sobre temas técnicos do mundo digital, que é sua especialidade, Gabriel faz apresentações leves, interessantes e muito atraentes. É uma combinação que torna a palestra fascinante, pois o público sabe que está aprendendo ao mesmo tempo em que se diverte. Vale a pena ver Gabriel Rossi em ação.” (Reinaldo Polito, mestre em ciências da comunicação, palestrante e professor de expressão verbal)

Temas das Palestras:

- Internet e eleições 2010 – As lições da batalha virtual
- Qual o potencial das redes sociais no Brasil e como as empresas podem evoluir com este novo cenário?
- Gestão de mídias sociais para empresas de capital aberto
- Mercado de defesa vegetal: A internet moderna como peça-chave de uma cultura sustentável
- Como desenvolver uma estratégia realmente vencedora nas mídias sociais
- Marketing Político Moderno e as Corporações
- Marcas e inovação na web social – Como as empresas de alta performance atuam e evoluem na era digital?
- Como o Mercado Financeiro pode trabalhar e se beneficiar da era digital?
- A nova classe média: Estratégias de marketing eficientes para um novo perfil de consumidor
- Corporações e os Missionários Digitais
- Marketing Político Digital: O que é possível aprender com ações online corporativas?
- Gerenciamento de Crise na Web Social – A estratégia de fortalecer a reputação no pós-crise que ficou conhecida nos EUA como Tylenol 180.

AT 01-20