Marco Antônio Lampoglia

Marco Antônio Lampoglia

TEMAS


Marco Antônio Lampoglia

Psicólogo, analista do comportamento humano, mestre em Filosofia Social P.U.C.C especializado em Administração da Qualidade pela J.U..S.E. e Fundação Christiano Ottoni - MG, doutorado em Administração.

Consultor especialista em mudança do comportamento humano e organizacional. Atua como conferencista e instrutor em programas de melhoria de Gestão, Liderança Coaching, Motivação, Vendas, Negociação, Qualidade e Produtividade.

Prestou serviços em diversas empresas do ramo industrial e de serviços, tendo treinado mais de 39.000 pessoas em programas de Educação e Treinamento desde 1978.

Vem introduzindo e implantando metodologia de coaching e Negociação para aprimoramento das relações interpessoais com muito sucesso.
Atuação como educador para a Melhoria do Desempenho Humano, da Qualidade de Vida e Produtividade.

Temas de Palestras:

Desenvolvimento Gerencial

Preparação, treinamento,desenvolvimento e atualização das lideranças
em todos os níveis, visando a adaptação contínua às mudanças, com abordagens práticas e vivenciais dos modernos conceitos de gestão pelas competências e coaching .

Utilizamos metodologia de Liderança pelas Competências orientada pelo
Dr. Paul Hersey do Centro de Estudos de Liderança da California American University - USA

Planejamento e Desenvolvimento Humano

- Revisão e Elaboração de Sistemas, Políticas e Procedimentos.
- Processo de Avaliação do Desempenho por Resultados
- Processo de Análise e Avaliação do Potencial
- Processo de Educação e Treinamento Organizacional,
- Setorial e Individual

Soluções de Negócios

- Dispomos uma série de ações voltados para o desenvolvimento dos profissionais de cobrança, compras, marketing, telemarketing, vendas e outros que tenham contato com o cliente e organizações, visando melhorias na eficiência e eficácia no ambiente competitivo.
- Ensinamos executivos e fazemos papel de mediador em negociações de
fusões empresariais, sindicais , comerciais , utilizando metodologia de Negociação Personalizada sob a orientação do Dr. Willian Ury da escola do Projeto de Negociação de Harvard .
- Foco na Qualidade e Produtividade
- Gestão da Qualidade Total - Metodologia e Ferramentas
- Gestão da Qualidade Total na Educação.
- M.A.S.P. - Metodologia de Análise e Solução de Problemas para a melhoria da Qualidade .
- Gestão da Qualidade Total Percebida em empresas de serviços.
- M.A.S.P. - avançado.
- Controle Estatístico de Processo - C.E.P. básico.
- Gerenciamento pelas diretrizes e aplicação do P.D.C.A.
- Qualidade de Atendimento para o Encantamento do Cliente.
- Formação de Times para a Melhoria Contínua da Qualidade.
- Treinamento na Metodologia do 5S.
- Seis Sigma para Gestores e Facilitadores

Foco no Mercado

- Excelência em Vendas - Vendendo Situação a Situação.
- Motivação em Vendas.
- Venda Situacional para Varejo.
- Televendas - passo a passo.
- Excelência na Negociação e Fechamento em Vendas - Como aprimorar estilos e estratégias .
- Encantamento do Cliente - Como implantar uma estratégia para conquistar e fidelizar clientes.
- Liderança pelas Competências para Gestores de Vendas.
- Coaching em Vendas .
- Encantando o Cliente por Telefone.
- Desenvolvendo o Potencial Criativo para Vendedores .
- Administração do Tempo para Vendedores .
- Negociação Personalizada para acordos positivos e duradouros ( Metodologia Aplicada da Harvard )
- Negociação em Compras e Negociação com Inadimplentes

AT 11-09