TEMAS


Peter Sheahan

Como fundador e CEO do Grupo Karrikins, Peter Sheahan é conhecido internacionalmente como um dos principais palestrantes, pensador de negócios inovador e líder de pensamento. Com funcionários em mais de 23 cidades em sete países, ele conhece em primeira mão os desafios de expandir um negócio nesses tempos de mudanças rápidas.

Peter aconselhou líderes de empresas tão diversas como Apple, Microsoft, Hyundai, IBM, Pfizer, Wells Fargo e Cardinal Health. Ele é autor de sete livros, incluindo Flip, Geração Y, Making it Happen e o recém- lançado Matter: Move Beyond the Competition, crie mais valor e torne-se a escolha óbvia.

Peter já fez mais de 2.500 apresentações e palestras para mais de 500.000 pessoas em 20 países diferentes, e foi nomeado um dos 25 oradores mais influentes do mundo pela National Speakers Association e é a pessoa mais jovem a ser introduzida em seu país.

Temas das Palestras:

- À prova de futuro: Como ser UP em um mercado em baixa:

Esta palestra incidirá sobre como as empresas lidam com a natureza mutável do mercado global nestes tempos de turbulência econômica e que eles precisam fazer sobre isso. Para os gestores e líderes que precisam ficar na vanguarda, e "à prova do futuro" seu negócio, a informação nesta palestra será inestimável. Os profissionais de marketing, profissionais de RH, profissionais de vendas e executivos seniores será inspirado e informado, e deixar pronto para blitz de os desafios que se colocam diante deles.

- Compreender a mentalidade da Geração Y:

Geração Y é o consumidor mais influente no grupo de empregados e no mundo. Obtenha uma compreensão vital das mentalidades que dirigem o seu comportamento para que você possa melhor atrair, gerenciar e participar desta geração, tanto como clientes e como equipe.

- Vendendo Serviços Financeiros para a Geração Y:

Geração Y é cada vez mais reconhecida como importantes consumidores, por direito próprio. Bem como sendo os consumidores enormemente influentes, eles também estão desfrutando de um luxuoso estilo de vida da dívida financiada. Apesar de toda a sua propensão para gastar, eles permanecem cronicamente sub-representados como usuários de serviços financeiros. Este discurso examina como os provedores de serviços financeiros podem explorar este enorme mercado potencial e atrair clientes da Geração Y.

- Construir uma Marca Empregador:

Longe vão os dias em que você simplesmente colocou um anúncio em seu jornal local e foi bombardeado pelos candidatos de qualidade que ficaria grato por uma oportunidade. Se manter competitiva através da construção de uma marca de empregador que grita oportunidade distinção e valor.

Construir uma marca poderosa, Prosperar em sua vida profissional por desbloquear os seus talentos  e de sua equipe e construir uma poderosa marca pessoal. Independentemente das suas metas, liberar o poder da sua marca pessoal vai acelerar a sua capacidade de alcançá-los.

AT 10-09