TEMAS


Sandra Turchi

Sandra é especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents, cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira.

Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais.

Tem Bacharel em administração de empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-SP, com MBA pela Business School SP e Toronto University, cursou empreendedorismo na Babson University, Boston.

Executiva de marketing há mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços, em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços onde foi Diretora de Marketing.

Indicada como um dos principais professores de Marketing nas mídias sociais pela revista SMMagazine.

É especialista em Marketing Digital e E-commerce e criou uma das primeiras operações de e-commerce no país, em 1997, para a rede de lojas Arapuã.

Professora do MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV–Management.

É coordenadora e professora do curso “Estratégias de Marketing Digital” da ESPM desde 2008.

Idealizadora e coordenadora do DSS – Digital Strategies Summit com edições em 2009 e 2011.

É articulista de diversos veículos, como as revistas BtoB, Marketing,  ESPM,  Cliente S.A., Perfil Empresarial, Segredo do Sucesso, os portais: Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo, Mundo do Marketing, Terra,  No/Varejo, FEA-USP e dos Jornais Propaganda e Marketing, Meio & Mensagem, Diário do Comércio, etc.

Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” pela Ed. Atlas.

Palestras e Treinamentos:

Sandra Turchi é a fundadora e diretora, é destinada a empresas e instituições interessadas em capacitar sua equipe de profissionais para atuar na área de marketing digital, e-commerce, branding, mídias sociais, entre outros.

Os conteúdos serão ministrados por Sandra Turchi e profissionais parceiros (de acordo com a demanda do cliente), com grande reconhecimento no mercado e sintonizados com as últimas tendências.

As palestras podem ser feitas em Inglês e Espanhol.

 Temas de Palestras:


- Estratégias de Marketing Digital

A abordagem deste tema capacita sua equipe a estabelecer um bom planejamento de presença digital para seu negócio, adotando as melhores práticas de atuação e compreendendo o panorama atual de um mercado que segue em constante mudança.

Conteúdo: Consumidor hiperconectado – Integração on e off-line – Mídias Sociais – E-commerce – Advergames – Gestão de crises – Marketing de buscadores (SEM/SEO) – Mobile Marketing – Inbound e Outbound Marketing – Internet das coisas – Monitoramento e métricas

- Gestão de Mídias Sociais

As mídias sociais ganharam grande relevância nas estratégias de Marketing Digital. Prepare sua empresa para elaborar um planejamento que envolva as principais plataformas para o seu negócio, definindo desde métricas e monitoramento até a gestão de crises nesse ambiente.

Conteúdo: Cenário da internet no mundo – Consumidor hiperconectado – Planejamento para mídias sociais – 4C’s das mídias sociais – Definição do tom de voz e persona da marca – Gestão de conteúdo e storytelling – Influenciadores – Gestão de crises na web – Monitoramento e métricas

- Produção de Conteúdo Digital

Com o surgimento de um consumidor hiperconectado e exigente, a necessidade da elaboração de uma estratégia de marketing digital eficiente se torna indispensável. Por isso, capacitar sua equipe a exercer as melhores práticas para produção de conteúdo digital relevante é essencial para gerar uma maior taxa de conversão para seu negócio.

Conteúdo: Importância do conteúdo – Prosumer – Marketing B2N – Consumidor multitelas – Jornada do consumidor – Omnichannel – Processos para estratégia de conteúdo de sucesso – Criação de personas – Marketing de buscadores (SEM/SEO) – Inbound Marketing – Mídias Sociais

- Reivenção das Agências na Era Digital

Entenda os desafios e os impactos da Era Digital nas relações agência-cliente. Veja quais são os novos modelos de agências e conheça as principais estratégias de marketing digital adotadas no mercado.

Conteúdo: Os impactos da Era Digital no negócio das agências – Agentes do marketing digital brasileiro – Mudanças do mercado de agências no Brasil e no mundo – Novos entrantes no mercado – Novas tecnologias – Novos modelos de atendimento, precificação e remuneração

Outros Temas de Palestras

- Storytelling e Design Thinking
- Visão geral de E-commerce
- Gestão de E-commerce
- Gestão de Presença Digital
- Social commerce
- Mudança de Mindset
- Inbound Marketing
- Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais
- Negócios na Web
- Mobile Marketing
- Convergência Digital
- Metodologias Ágeis
- Equipes de alta performance na Era Digital
- E-mail Marketing Estratégico
- Inovação e Crowdsourcing
- Empreendedorismo no Mundo Digital

AT-04-09