TEMAS


Márvio Lúcio - O Carioca

Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, mais conhecido como Carioca, é um humorista, radialista e repórter. Trabalhou na Rádio Jovem Pan por 22 anos, no programa Pânico, bem como em suas versões televisivas na RedeTV! e, em seguida, na Bandeirantes.

Sua Primeira imitação foi o "Amaury Dumbo", Márvio satiriza Amaury Jr e consequente o programa Amaury Jr. Show. Este quadro contém características diferenciais, como "Restaurantes Dumbo", onde Amaury, Makulele e Freddie Mercury Prateado provam iguarias resultantes de misturas de ingredientes que não combinam.

Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares, o qual recebe no seu programa diversos convidados, todos com trocadilhos referentes aos seus nomes relacionados a de artistas famosos.

Participou do reality "Em Busca da Cinturinha do Zeca". No reality, Márvio imitava Zeca Camargo como "Zeca Tamagro" e narrava o reality e a situação dos participantes. Márvio teve sucesso no seu encontro com Zeca, tendo obtido a bênção e a autorização para continuar a imitação, pois se não obtivesse com certeza iria parar de imitá-lo.

Em 2012 com a ida do programa para a emissora Bandeirantes, Márvio imita o jornalista Bóris Casoy, no Jornal do Bóris, um dos quadros de maior audiência do Pânico na Band.

Na temporada de 2013 começou imitando Edir Macedo e Marcelo Rezende, como o bispo Didi Maiscedo e Marcelo Sem dente, que ao lado de Eduardo Sterblitch e Gui Santana protagonizam o quadro de maior audiência do programa.

Em 2017 Marvio saiu do Panico na Band após o fim do programa com a maior audiencia já registrada pela Band.

Na sua participação na Central da Copa na Rede Globo apresentou seu novo personagem Cascadura Jr., satirizando o comentarista Walter Casagrande Jr.

Atualmente Carioca está em Turnê em seu Show "Carioca em más Companhias", fazendo muito sucesso ao redor do País.

Tipos de Trabalhos:

- Show de Humor
- Talk Show
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip


 
AT 09-09