TEMAS


Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa é um apresentador de TV, radialista e repórter, mais conhecido por seu apelido Repórter Vesgo dos programas Pânico na TV e Pânico na Band.

Começou sua carreira artística em emissora de rádio, no qual apresentava um programa chamado "Manicômio". Formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo, começou sua carreira artística trabalhando como locutor em Itanhandu - MG .

Em 1999 foi contratado como estagiário e depois produtor e roteirista da Rádio Jovem Pan, trabalhando nos programas de Luciano Huck e Adriane Galisteu, Jairo Bouer, Sabrina Parlatori, Pânico no Rádio e Marcos Mion. Com Mion fez o programa Filé Mion na Rádio Jovem Pan em 2001 e em 2002 o programa Descontrole na TV Bandeirantes. Na emissora também trabalhou com Otávio Mesquita e Sabrina Parlatori.

Há 14 anos faz parte do Programa Pânico como humorista, repórter, apresentador e criação em sua versão televisiva, sendo 8 anos na Rede TV (Pânico na TV) e 4 anos na TV Bandeirantes ao qual retornou em 2012, 10 anos depois de seu primeiro contato com a TV.

Rodrigo Scarpa já participou no cinema da Dublagem de Asterix no filme "Asterix e os Vikings" e do Filme "A Terra Encantada de Gaya".

Rodrigo é mais conhecido pelo seu personagem "Repórter Vesgo", o qual a mais de 12 anos atua no Pânico na Band. O humorista Rodrigo Scarpa resolveu mudar complemente de vida com o fim do programa Pânico na Band.

Mais conhecido como repórter Vesgo, onde fazia de tudo para conseguir suas entrevistas com celebridades, acabou por seguir o caminho oposto do que fazia na TV. O humorista abriu uma loja especializada em tapiocas no Aeroporto de Congonhas e Itaim, em São Paulo, e no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Tipos de Trabalhos:

- Stand-Up
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 09-09