TEMAS


Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia é Ator Global e Fotógrafo. Como modelo, venceu o Look of the Year de 1990. Em menos de um ano depois, foi convidado a participar da Oficina de Atores da Rede Globo.

O ator estreou na TV em 1995, na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados, da diretora Denise Saraceni, onde interpretava Durval, filho da personagem principal.

Com mais de vinte anos de carreira, fez papeis variados na televisão. No teatro, atuou em inúmeras peças e produziu o espetáculo Estranho Casal.

Recebeu também convites para o cinema, onde se destacou como um dependente químico no filme Onde Andará Dulce Veiga?.

Deu vida ao misterioso Luciano de Cobras & Lagartos, personagem esse que deu ao ator o reconhecimento na mídia.

Em 2008, viveu o jornalista Zé Bob, protagonista masculino de A Favorita. Também atuou como Alcino, em Cama de Gato, um dos personagens centrais da novela das seis global.

Em 2010, emagreceu 15kg e deixou a barba crescer para interpretar o bandeirante Silvério no seriado A Cura. Já em abril de 2011, entrou no ar a telenovela Cordel Encantado, na qual Carmo interpreta o Rei Augusto de Seráfia, um dos protagonistas centrais da trama.

Em 2012, viveu um antagonista na trama das seis Amor Eterno Amor no papel do ambicioso Fernando Sobral.

Em 2013, interpretou o vilão Manfred em Joia Rara.  Ainda naquele ano Carmo fez sua primeira exposição fotográfica, chamada "Tíbias, cérebros, crânios, rádios e úmeros", na Galeria Sérgio Gonçalves, no RJ.

Em 2014, integrou o elenco de Império, no papel de Maurílio. 

Em 2015 entrou pro elenco de A Regra do Jogo, interpretando o problemático Cézar.

Em 2019 estrelou no filme "Amor Assombrado" como claudio, e atualmente faz trabalhos como presença VIP e Mestres de Cerimônias.

Tipos De Trabalhos:

- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 12-09