TEMAS


Kennedy Alencar

Cursou Jornalismo na Universidade Metodista. É Comentarista de política da rádio CBN e colunista da Folha online foi apresentador da Rede TV!, viajou, como voluntário, para Kosovo, Paquistão e Afeganistão.

Foi eleito em 2014 entre os TOP 50 dos mais Admirados Jornalistas Brasileiros pelo trabalho desenvolvido na TV/SBT e na rádio CBN. Reeleito em 2015 ficou classificado entre os 100 mais Admirados do Brasil.

Já conversou com os principais personagens de poder no Brasil, além de figuras importantes do cenário internacional, como Hugo Chávez, Oliver Stone, Tariq Ali e José Sócrates. Em 2010, organizou e mediou os dois primeiros debates presidenciais da Rede TV!. Mediou ainda seis debates estaduais na emissora, onde acumula a função de conselheiro editorial.

Kennedy está no ar na emissora, diariamente, com a análise sobre os bastidores direto de Brasília e com a participação especial na programação das comemorações dos 22 anos de aniversário da CBN. Especialista em política, tem longa carreira na Folha de S.Paulo e já viajou, como voluntário, para Kosovo, Paquistão e Afeganistão.

Começou no jornalismo do SBT como comentarista sobre o cenário político e econômico brasileiro no SBT Brasil apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Kennedy passou também a fazer uma participação especial no Jornal do SBT – Noite, com entrevistados convidados.

Temas de Palestras

- Economia Cenário Nacional e Internacional
- Liderança
- Planejamento e Estratégia
- Política

AT 06-20