TEMAS


Dudu Braga

Roberto Carlos Braga Segundo, o Dudu Braga, Vencedor do Grammy 2002. É filho do Rei Roberto Carlos, e demonstra em tudo o que faz o talento natural herdado do pai associado à sua marca pessoal mais forte, o carisma.

Além das suas atividades empresariais, Dudu tem uma ligação estreita com o rádio, produzindo e apresentando o programa “As canções que você fez para mim”, líder em audiência.

Portador de uma deficiência visual, Dudu é um exemplo de trabalho, bom humor e superação.

Apresentou varios programas na TV, muitos deles relacionados a inclusão Social.

Dudu foi um dos fundadores da ONG Meninos do Morumbi. Atualmente a Associação Meninos do Morumbi dá assistência a mais de quatro mil crianças e adolescentes da zona Sul da cidade de São Paulo.

A associação ficou mundialmente conhecida por seus espetáculos de percussão e hoje o conjunto faz shows por todo o Brasil e leva nas apresentações uma mistura de sons, danças e ritmos, entre os quais podemos destacar o maxixe, o samba, o funk e o maracatu.

Dudu também é colaborador da Fundação Laramara, Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual, uma organização da sociedade civil que visa apoiar a inclusão educacional e social da pessoa com deficiência visual, baixa-visão, múltipla deficiência e cegos.

Colabora também com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, 64 anos de Inclusão do Deficiente Visual, que é uma instituição filantrópica brasileira e conta com o apoio de amigos e pessoas interessadas em ajudar e tem como objetivo levar informação, cultura e lazer aos deficientes visuais de todo o país.

Atualmente Dudu praticamente não enxerga – tem apenas uma percepção de luz no olho esquerdo, mas leva uma vida absolutamente ativa, cheia de oportunidades geradas pela disposição de se superar a cada dia.

Prêmios:

Como produtor musical ganhou o Grammy de 2002.

 Temas de Palestras: 

- É preciso saber viver!
- Liderança
- Motivação
- Publicidade
- Superação de Desafios / Mudanças

Tipos de Trabalhos:

- Escritores / Autores
- Jornalistas

AT 01-20