TEMAS


Otávio Mesquita

Começou a carreira na Rede Bandeirantes em 1986 e passou pela Rede Manchete, SBT e RedeTV!.

No final de 1993 deixa a Rede Manchete e vai para o SBT, alguns de seus programas apresentados no SBT foram o Perfil, Tempo de Alegria, Fantasia e Programa Livre. No programa Domingo Legal, do SBT, apresentou o quadro "Bom Dia Legal", onde acordava celebridades como Carla Perez e Zezé Di Camargo.

Em junho de 2000 ele deixa o SBT e vai para a RedeTV! onde apresentou o programa Perfil 2000, e foi convocado às pressas para apresentar o programa Superpop ao lado de Fabiana Saba, quando Adriane Galisteu (que apresentava o programa) rompeu com a emissora no mesmo ano, onde comandou ate 2001, quando Luciana Gimenez assumiu o programa.

Em outubro de 2001 Otávio Mesquita deixa a RedeTV! e volta à TV Bandeirantes, onde apresentou o programa A Noite é uma Criança, nas madrugadas de segunda a sexta. Otávio também tinha um programa a tarde chamado Popcorn TV onde apresentava junto com Luize Altenhofen. Otávio saiu para se dedicar mais ao A Noite, atualmente apresenta o programa Claquete nas madrugadas da TV Bandeirantes. E é dono de uma produtora, a Mesquita Marketing e Mídia.

Foi casado com Elisabeth Blanch (com quem teve seu primeiro filho: John Blanch), com a jornalista Janaína Barbosa e com a atriz Vanessa Machado; atualmente é casado com pubilicitária Melissa Wilman, com quem teve seu terceiro filho: Pietro Mesquita.

Automobilismo

Entusiasta de automobilismo, tem uma longa carreira por diversas categorias nacionais de turismo. Atualmente compete pela Itaipava GT Brasil, na sub-categoria GT4. Já competiu por categorias como a Stock Car Light e a Porsche GT3.

Temas de Palestras

- Automobilismo
- Motivação
- Resultados
- Superação de Desafios / Mudanças
- Jornalistas
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip