TEMAS


Andréa Bisker

Formada em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor, com alma empreendedora, especialista em tendências e comportamento do consumidor. Empreendedor desde os 23 anos, há duas coisas que me movem: curiosidade e criatividade.

Em 2004, fundou a Mindset, uma agência focada na pesquisa de tendências e no comportamento do consumidor e, ao mesmo tempo, começou a operar em uma das maiores companhias de tendências do mundo, a WGSN.

Durante 9 anos, eu consolidava a empresa britânica como uma referência importante nas tendências da moda, design e comportamento do consumidor na região.

Em 2013, vendi Mindset para o WGSN Group e liderou a operação da empresa na América Latina durante dois anos. Em 2014, foi promovido para Gerente de Direção do Grupo na América Latina e entre os principais desafios da região, liderou a operação de Cannes Lions e i2i, a divisão de grupo dedicada a feiras e conferências, especialmente o evento Bett Brazil educando, transformando-a em uma plataforma educacional líder no Brasil.

Antes da Mindset, trabalhou no mercado de moda e tecnologia por 10 anos na empresa Lectra. Comecei minha carreira trabalhando com publicidade e promoção. Tenho um diploma em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor.

Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, uma plataforma inglesa de inovação e tendências.

Ela é a parte da Rede Repensadores e eu voluntário no Clube A Hebraica, atuando como Diretor de Inovação.

Temas de Palestras:

A Moda em Desordem: Destacamos cinco grandes mudanças do mundo da moda que todas as marcas e empresas da indústria precisam ficar atentas ou correr o risco de se tornar irrelevante e redundante.
Parentescos Contemporâneos: De robôs cuidadores a rituais culturais e marcas que se tornam parte da família, descubra insights sobre as novas práticas familiares que rejeitam a tradição em favor da inclusão e conexão.
Smart Cities: De transporte transformativo a surfistas urbanos e propaganda imersiva, descubra por quê o mercado de cidades inteligentes valerá US$ 3,5 trilhões até 2026.
Look Ahead: Descubra as principais tendências em comportamento, desenvolvimento de produtos e engajamento para estar por dentro de inovações e impulsionar sua marca.
Smarts Cities
Time to Spire
Um sabático pode ser produtivo?
De Empresária a Executiva
Inovação da turbulência

Outros temas de Palestras

- Moda / Estilistas
- Tendências de consumo para 2014
- Tendências de Comportamento Aplicadas ao Varejo
- Tecnologias para Moda
- Comportamento do Consumo
- Empreendedorismo
- Marketing

AT 05-09