TEMAS


Adriana Bombom

Ela vive do seu talento, sem nunca deixar de lado a força de vontade e a perseverança, seja como dançarina, modelo, apresentadora de TV e agora como atriz.

Em sua infância, Adriana viveu em um orfanato. Trabalhou como babá e balconista. Adriana Bombom trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa, além de participar da esquete de comédia "Academia de Ginástica da Xuxa" além de lançar um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando a Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela.

Na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Apresentou o programa de variedades Bom Demais, na Rede Record do Rio.

No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra e Xuxa Popstar, foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor. Em voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.

AT 06-20